Camila Pov
Era de manhã e eu estava no escritório da gravadora com Dinah, mexia em alguns contratos de trabalhos que Dinah havia me enviado para assinar, ficamos assim por longas duas horas, ate que o telefone tocou. Dinah bufou pegando o telefone.
"Alo"
"Boa tarde, senhorita Dinah Jane?"
"É ela, quem gostaria?"
"Eu me chamo Lucy, sou esposa de Nick, gostaria de...de contratar a senhorita Camila Cabello para um evento, é pro aniversário da minha filha, ela esta disponível dia 28?
Minha filha é louca por ela, Jessica tem 8 anos é super fanática pela cantora, entende?""Humm certo, olha a Camila esta com a agenda cheia este mês senhora, eu sinto muito desapontar a sua filha, porém posso ver se consigo uma brecha nesta data com ela, pois nesta data ela tem um evento mas que começará tarde, me deixe seu contato e lhe retorno assim que tiver uma posição dela okay?"
"Certo, poxa ficaria muito feliz que ela viesse, a minha filha chora muito ao ve-la na tv, me corta o coração."
"Eu entendo, farei o possível senhora Lucy."
"Muito obrigada Dinah, ficarei no aguardo. Bjo."
"Outro, até."
Dinah desligou o telefone, e a olhei com a sobrancelha arqueada pois ja tinha escutado toda a conversa pelo meu dom.
-Aniversário de criança? Local cheio de humanos, porque não recusou de cara Dinah? Óbvio que não irei, é muito arriscado. –Me levantei me servindo de um copo de vinho.
-Camila, Lucy é esposa do Nick (dono daquela loja que estamos fechando um grande patrocínio, não podia dizer não assim sem mais nem menos).
-Dinah, isso esta fora de cogitação, alias você sabe que quando vou aos eventos onde tem muito humanos, eu fico mais isolada de todos, não quero correr o risco. – concluo.
Duas batidas na porta interrompem nossa conversa, e Dinah se levanta abrindo a porta.
-Ola boa tarde meninas? -Nick fala com um sorriso largo nos lábios.
Dinah lhe abraça e o convida para entrar, em seguida eu o comprimento com um beijo no rosto.
-Fiquei sabendo que minha esposa já conversou com vocês a respeito da festa de nossa filha.
-Ah sim...quer dizer estávamos olhando a agenda da Camila e fiquei de retornar a sua esposa...-Dinah diz me olhando e me fazendo revirar os olhos.
-O problema é que eu... eu terei um evento no dia Nick, mas...eu prometo que farei o possível pra estar la. – falei me aproximando de minha mesa.
Nick endurece o olhar, e em um tom sério diz a Dinah.
-Bem, Dinah remarque este compromisso que Camila tem, eu pago a multa de contrato. Jessica ficara muito feliz.
Ele olha no relógio, em seguida se despede alegando uma reunião, e sai da sala.
Eu e Dinah ficamos em silêncio por alguns segundos, e nos olhamos um pouco assustadas com a atitude de Nick, ele havia dado um ultimato praticamente, e pelo visto não aceitaria um não como resposta.
Merda.
Fecho os olhos, respirando fundo.
-Dinah,30 minutos é o tempo máximo que ficarei nesta festa, nem mais nem menos. E eu não me importo de arrancar a cabeça desse idiota, caso ele me obrigue a ficar La. –decido por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"I'II Never Be The Same" (Reescrevendo)
VampirCamila Cabello, é uma cantora e compositora renomada, nascida em Havana, mas com raízes brasileiras pois viveu parte de sua vida no Brasil, aos seus 18 anos se mudou pra LA conforme sua carreira foi ganhando notoridade, com 5 álbuns lançados ao long...