Capítulo 01

415 41 32
                                    

Mary narrando

Segunda pior dia da semana para mim, acho que para todos. O dia amanheceu nublado, uma coisa muito normal em Seattle. Como não queria morrer congelada assim que pisasse na varanda de casa, vesti uma roupa apropriada pro clima: blusa com uma jaqueta, calça jeans e bota com um gorro deixando com um estilo bonito.

Levanto a manga da jaqueta e vejo A hora. Se eu quisesse pegar o primeiro ônibus para a universidade precisava me apressar. Me olho uma ultima vez no espelho e pego minha bolsa jogada na poltrona. Saio do quarto e Desço as escadas correndo. Olho para à cozinha e vejo mamãe e meus irmãos, resolvo dar um pequeno bom dia. Vou ate minha mãe e beijo sua bochecha delicadamente, ela sorrir. Viro para as duas pestes sentadas na mesa tomando seu café da manhã. Celina como sempre não desgrudava do celular. Ela é a mais nova. Celina poderia ter nascido um anjo de pessoa, mas infelizmente nasceu uma praga irritante pra caralho que faz questão de estragar sempre a minha vida. Para completar a desgraça eu divido quarto com ela. E temos meu querido irmão Jasper, ele é o filho do meio. Jasper é um ótimo irmão quando quer, não dar birra como Celina. E além de tudo isso tem um quarto enorme só para ele. Acho injusto sendo que eu deveria ter meu próprio quarto por ser à mais velha, so que meu querido "papai" não ver isso. Falar no diabo, meu pai é um velho inútil nessa casa, so vive para gastar o dinheiro da familia em bebidas e com prostitutas, vai saber o que ele faz toda noite. O odeio por fazer minha mãe sofrer, vê-la todo dia triste cortava meu coração, mas darei um jeito nisso.

- Bom dia meu anjo, dormiu bem?- pergunta minha mãe secando os pratos.

- Infelizmente não, precisava termina meu trabalho. - respondo. Estava morrendo de sono, virei a noite fazendo um trabalho para entregar hoje.

- Você atrapalhou meu sono de beleza com esse trabalho estúpido! - resmunga celina. Mostro meu dedo do meio para ela que revira os olhos.

- Celina deixa de reclamar e me passa o café. - fala Jasper. Celina olha para ele com deboche.

- Meu querido, você tem duas mãos pode muito bem pegar! - diz Celina quase gritando. Jasper bufa de raiva.

- Garota chata do caralho! - diz jasper levantando da mesa com tudo. Todo dia era briga desses dois. Seguro Jasper e faço ele sentar novamente em sua cadeira.

- Uma vez na vida, parem de brigar por um minuto! Vocês enchem o saco! Agora voltem a comer em silêncio. - falo firme com os dois. Jasper se cala. Celina teimosa como sempre, levanta da mesa e me olha.

- E desde quando você manda em mim, Mary? Vá a merda! - disse e saiu andando da cozinha. É eu perdi o moral faz um tempo com ela. Jasper bate devagar em minhas costas.

- Não liga pra essa maluca Mary. - diz para mim. Sorri Pra ele e entrego seu café. Olho para o relógio na parede e vejo que preciso correr para pegar o primeiro ônibus.

- Desculpa não ficar mais um pouco preciso ir, hoje tem uma palestra com vários executivos velhos e etc... - digo. Pego uma maçã na fruteira.

- tente voltar cedo, hoje vou ficar ate tarde no trabalho. - grita minha mãe enquanto eu corria para fora de casa. Vou ate o ponto de ônibus onde o ônibus estava quase saindo, por sorte consegui entrar e fui direto para a universidade.

Amar você é vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora