Capítulo 07

129 27 2
                                    

Ele riu de mim, o que era engraçado?

- Ali na esquerda tem um banheiro, vá e se lave, depois te dou alguma roupa enquanto as suas secam. - disse aquilo para mim e saio andando. Certo, isso é estranho, tudo inclusive esse cara! Ele nem me conhece e faz isso? Resolvo esquecer aquilo e vou para o banheiro.

(...) Fiquei um bom tempo no banheiro esperando a tal roupa que Carter iria me entregar, mas isso não aconteceu. Sai do banheiro enrolada na toalha que havia e fui atras dele. Sinto cheiro de comida e vou ate a cozinha. O encontro diante do fogão preparando algo que parecia esta ficando ótimo pelo cheiro. Carter estava de costas. Vi que ele vestia uma roupa simples: short jeans escura com uma camisa pólo preta. Ele vira dando de cara comigo apenas de toalha em sua frente. engulo a seco.

- É... A roupa que você falou... - pergunto gaguejando. Esta na frente dele apenas de toalha estava me deixando constrangida. Oliver se aproxima de mim.

- Não tenho roupa de mulher por aqui, serve uma camisa minha? - pergunta. Concordei varias vezes. Ele pega no balcão a peça de roupa e me entrega.

- Quando se trocar, volte aqui, fiz um lanche para você, deve esta morrendo de fome certo? - ele andou ate a geladeira enorme de aço. Minha barriga ronca concordando.

- estou, não tive tempo de comer nada em casa. - respondo. Ele pega uma jarra de suco. Corro pro banheiro para me trocar rápido. Coloquei sua camisa que mais parecia um vestido para mim. Volto pra cozinha e sento no balcão de frente para ele. Fiquei observando oliver cozinhar. Ele me entregou um copo de suco de laranja.

- Desculpe-me pela Gisele, ela não aceita nosso término. - se desculpa. Bebo um pouco de meu suco.

- Sem problemas! Mas pela sua cara, você já é acostumado a ter mulher não aceitando términos. - digo. Ele sobe seu olhar para mim.

- Não tenho culpa de ser irresistível. - se gabou. Concordei com a cabeça rindo.

- E convencido também. Mas me diz, eu sei que você só esta me ajudando porque acha que cairei nos seus charmes. - ele me olha de relance, desliga o fogo e pega um prato.

- Eu não posso simplesmente ajudar uma moça que eu vi tomar um banho de tinta? - pergunta com um sorriso de lado. Ele vai ate o armário e pega um prato.

- Olha Carter, eu conheço o tipo de cara que você é. Você é do tipo que só querem usar, iludir e transar com as mulheres. Eu já vivi com caras desse seu tipinho o.k.? - falo. Ele voltou com o prato, botou o bacon e me olhou.

- Pra falar a verdade, sou esse tipo de cara mesmo. Sim, queria te pegar, beija essa sua boca e transar com você em cima dessa bancada, por que sou homem e sou assim certo? Mas infelizmente, você não é o meu tipo mary. - disse. Fico incrédula com sua sinceridade. Não sei se acho bom o fato de não ser o seu tipo.

- Claro que não sou, sou apenas uma garota pobre, não siliconada, diferente das atrizes pornô de peitao que você deve pegar todo dia. - digo. Ele rir do que eu disse, porque ele riu?

- Não é por você ser pobre, e também não é por você não ser siliconada como as que " eu devo pegar" - faz aspas no ar.

- Mas é pelo simples fato de você ser nova, desastrada e desajustada. Isso são coisas que eu odeio bastante. - jogou todos os meus defeitos em minha cara. Ele fez tudo isso para no fim falar que odeia o meu jeito que ele conheceu apenas em horas?!

- O.k. senhor " nada desajustado"- falo fazendo aspas e revirando meus olhos. Ele me entrega o prato com bacon e anda ate sentar em um banco do meu lado. Sorri e peguei o bacon, estava morrendo de fome e minha barriga roncava concordando. Quando ia tirar um pedaço daquela delicia, oliver tira de minha mão me deixando frustrada.

- Primeiro, quero que você me fale um pouco sobre sua vida. - disse colocando o bacon de volta no prato. Dou de ombros.

- Minha vida não é interessante, mas a sua parece ser. - digo querendo mudar o foco para ele. Oliver levanta sua sobrancelha direita.

-Se você quiser saber algo da minha vida, so procurar na internet, ela esta toda la. - disse. Pego o bacon e olho para ele.

- Talvez um pouco da sua vida esteja, mas não ela toda. - falo e tiro um pedaço de bacon, porra que delicia!

- Eu sei o que você esta tentando fazer, mas isso não vai funcionar. - disse para mim. Faço beiço. Queria que ele falasse algo sobre ele.

- Agora me fale da sua vida. - continua mandando, ele sempre é mandão assim?!

Amar você é vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora