Olha só, eu de novo kkkk perdoem a demora, faço o máximo que posso. Vejo vocês no final, tenho algo importante para dizer.
Comentem e votem pfvr, saranghaeyo 💜
-----------------------------------------------------------
I see the angels, I'll lead them to your door
There's no escape now, no mercy no more
No remorse cause I still remember
The smile when you tore me apart(Eu vejo os anjos , eu os conduzirei até sua porta
Agora não há como fugir, piedade nunca mais
Sem remorso porque eu ainda me lembro
Do sorriso quando você me rasgou em pedaços)
~&~Depois daquele contra-tempo, Yoongi continua a andar a procura de algo que tirasse a inquietação dele. após alguns minutos de caminhada, ele encontra uma feira. Tinha algumas mulheres vendendo verduras, outras com cesto colhendo o que lhe agrade e logo após pagando, via-se também alguns cavalheiros ajudando suas damas ou até alguns cavalheiros fazendo cortesia para ganha-las.
Havia um belo rapaz, de madeixas castanhas, olhos pequenos e sorriso radiante, ele estava com uma cesta, mas não havia uma dama ao seu lado, estava a recolher uns alfaces. Yoongi curva sua cabeça para o lado e fica a encarar o belo rapaz. Sua estrutura era pequena -porém bem dotada-, coxas fartas e não aparentava fazer exercícios, mas sua camisa demarcava seus poucos gomos.
Com duas cestas fartas, segue seu caminho, a cada passada, ele comprimentando alguém, uma dama, um cavalheiro, uns vendendores e assim ia, sem malícia ou busca de algo em troca, apenas por..... Gentileza(?) Yoongi não entendia como uma pessoa assim, numa época como essa, estava tão sorridente.YOONGI POVS
Havia algo diferente naquele garoto, ele parecia ter seus 19 anos, mas o seu interior continha.... Medo? Não... Pavor! Eu não entendia como um ser tão radiante, contivesse tanto medo dentro de si. Sigo o mesmo rumo que ele, o vejo entrar em uma floresta, continuo meu rumo. Abruptamente ele para e se vira pra trás, me encarando.
-Quem é você?
-Yoongi, Min Yoongi!
-Oque você é? Porquê está me seguindo?
-Muitas perguntas meu jovem, deveria respeitar os mais velhos.
Ele me encara ligeiramente ofendido, não era pra pouco, tínhamos aparentemente a mesma idade.
-Respondendo sua pergunta-continuo-Eu sou um anjo, estou te seguindo porque devo segui-lo.
-Um anjo? Tsc, que blasfêmia, não podes ser um anjo.
-E porque não?
-Não tens asas e ainda és antipático....
-Eu não virei anjo, pra sair com fraudas, flautas e sorrisos que soltam purpurinas. A vida não é purpurina, porquê eu deveria ser?
Vejo que seu semblante muda de ironia, para um misto de pensamentos e dúvidas.
-Hm.. Faz sentido, mas porque estaria me seguindo?
-porque devo.
Ele me olha novamente, suspira e revira os olhos.
-Olha, perdoe-me, mas eu não quero me relacionar com você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The so....?
FanficQuero ver você saber, até onde seus jogos podem me levar, até onde você me faz dessistir-me da tentadora corda. Apenas me diga uma coisa..... Quem você é? (HIATOS)