Hormônios?

54 1 0
                                    

- Nós dois estamos juntos - JungKook disse determinado
- Vocês o quê? - V praticamente gritou
- Nós estamos namorando - ele completou
- Não é hora para brincadeiras Jungkook - o líder o repreendeu
- Não é brincadeira - kook insistiu
- Você é muito imaturo para estar em uma relação - Nanjoom não recuou - Aliás vocês dois são.
- Não seja hipócrita hyung - Kook disse impaciente - Você e Jin se pegam pelos cantos e nunca ninguém falou nada sobre isso.
V que tomava refrigerante se engasgou enquanto os outros permaneceram em silêncio.
- Vamos nos acalmar - Jin interviu - Nós não estamos repreendendo você Jungkook, é só que como idol você precisa entender que em alguns momentos teremos que fazer coisas que nos desagradem.
- Eu vou para o meu quarto - Suga se levantou
- Espera Suga - eu não sabia muito bem como agir - Você não vai comer?
- Toda essa discussão me fez perder meu apetite - Ele disse antes de deixar o quarto
- Eu não entendo a reação dele - V deu de ombros - Ele não pareceu ligar quando eu e Hope assumimos.
- Ai está a questão - Kook argumentou - Todo mundo pode se pegar, menos eu e o Jimin.
- Não é só se pegar - Nanjoom suspirou - Nós somos um grupo e queira ou não as decisões que tomamos interferem na vida de todos. Eu e Jin nós não...
- O que Nanjoom está tentando dizer - Jin o repreendeu com o olhar - Não é estranho você querer se relacionar, é totalmente esperado e saudável na sua idade. Mas você não pode deixar que esse relacionamento interfira no grupo, como aconteceu hoje.
- Eu sei - Kook abaixou a cabeça
- E você Jimin - Rap Monster me encarou - Você é o mais velho, não é? Não tem nada a dizer?
- Eu... - eu ainda estava meio lesado por conta do remédio e a discussão havia progredido em uma velocidade muito rápida - Nós não vamos deixar que nosso relacionamento afete o grupo.
- Como vocês podem garantir isso? - Nanjoom suspirou - Há quanto tempo vocês dois estão juntos?
- Isso - eu cocei a cabeça - Há dois dias?
- Você está brincando né? - Nanjoom perguntou incrédulo
- Wow - V caiu na gargalhada
- Cala boca V e vai atender a porta - Eu o repreendi
V se levantou e foi até a porta onde o funcionário do hotel trazia nossos pedidos.
-Aigo JongKook - Jin suspirou - Você ainda é uma criança.
- Não fale assim dele - eu o defendi - Nós dois estamos sérios.
- É claro que estão - Nanjoom disse em tom irônico
- Eu devia ter pedido pipoca - V voltou para a cama quando o camareiro deixou o quarto - Se eu soubesse que ia presenciar esse show.
- Vamos comer - Jin mudou de assunto - Amanhã temos que acordar cedo e Jimin não parece bem.
- Só estou um pouco enjoado e sonolento - eu disse aliviado por toda aquela discussão estar chegando ao fim
- É melhor levar a comida para o Suga - Hope completou
- Eu vou - eu me sentia mal por ele e queria explicar a situação
- Você fica ai - Kook se levantou - Você não disse que ainda está mal? Eu vou levar a comida para ele.
- Ok - apesar de aceitar eu queria conversar com ele pessoalmente
- Então vamos comer - Nanjoom disse distribuindo os pratos com os sanduíches. Kook pegou o que Suga havia pedido e saiu do quarto.
- Me desculpe pessoal - eu disse assim que ele saiu - É tudo muito novo para nós também.
- Eu nunca o vi tão determinado - Nanjoom respondeu - E isso é um pouco assustador, normalmente a gente tende a se jogar de cabeça em nosso primeiro amor.
- Primeiro amor - eu senti meu rosto corar
- Eu vou contar com você - ele completou - Cuide para que as coisas não saiam do controle. Ok?
- Sim - eu respondi apesar de não saber ao certo como fazer isso


~ ENQUANTO ISSO ~

- O que você está fazendo aqui? - Suga disse ao abrir a porta
- Eu trouxe sua comida - Kook empurrou a bandeja contra ele de forma indiferente
- Que consideração a sua - Suga respondeu no mesmo tom
- É só isso - JongKook se virou
- Espera - Suga disse antes que ele se afastasse - Sobre você e Jimin....
- O que foi? - Ele se virou novamente
- Eu não apoio o relacionamento de vocês - Ele disse diretamente - Eu não acho que vocês deveriam ficar juntos e isso não é porque são dois homens. Eu não me importo com isso...
- É claro que não - Kook sorriu - Você queria estar no meu lugar não é?
- Quando você soube? - Suga encarou Kook sério
- Acho que só Jimin não percebeu os seus sentimentos - o mais novo retrucou
- Eu não quero que você o machuque - Suga disse irritado - Ele realmente gosta de você.
- Eu sei - o outro disse confiante - Não se preocupe com isso.
- Eu não acredito que você esteja tão sério quanto ele - Suga insistiu - Do meu ponto de vista você só está fazendo birra de criança, buscando alguma coisa para chamar a atenção.
- É o seu ponto de vista - Kook manteve a postura fria - Felizmente isso não muda em nada o fato de que Jimin está comigo agora.
- Agora - Suga frisou as últimas palavras - Você disse bem.
- Eu só vim entregar o seu jantar- Kook deu de ombros - Preciso voltar para o meu quarto e do Jimin. Tenha uma boa noite.

Jikook - Por trás das câmerasWhere stories live. Discover now