Capítulo 3: Right Here, Right Now.

24 6 25
                                    

- Louis, o Harry e o Niall, já chegaram... - Disse Liam descendo a escada de sua casa.
- Sério...? - Disse Cheryl olhando para a tela de seu notebook, digitando algo no teclado, enquanto usava um óculos redondo. Liam amava quando Cheryl usava seus óculos.
- Olha isso, amor... - Cheryl virou a tela do notebook para Liam. Um site com tons de salmão com o titulo "MonRoe Bakery" escrito em letra cursiva, mostrava uma caixa de doces e salgados - Aqui diz, duas caixas de doces e duas de salgado por 35 dólares.
- Não acha 4 caixas muito pouco? - Perguntou Liam, abrindo a geladeira e retirando uma garrafa de água gelada.
- Tem razão... - Cheryl voltou a atenção ao computador.
- Eu já dei o endereço da nossa casa para os garotos... - Liam despejava o líquido pelo seu copo de vidro.
- Hum... - Cheryl deu de ombros - Aqui! - A garota virou a tela do notebook novamente para Liam - 7 caixas por 67 dólares!
- Ah isso é bom...
- Precisamos ver o bolo, agora - Cheryl coçou a nuca.
- A moça do vestido ligou? - Liam pôs a garrafa de volta na geladeira.
- Ainda n- - Bethany foi interrompida pela campainha.
- Eu atendo! - Liam dera passos longos até a porta branca de madeira.
Ele abriu a porta. Um garoto meio alto, de calça jeans e uma jaqueta preta, com fios negros e algumas mechas verdes que deslizavam pela sua testa, estava parado em sua frente. Liam nunca esqueceria aqueles olhos amendoados.
Um sorriso imenso invadiu o rosto de Liam.
- Zayn! - Liam abriu os braços e dera um abraço apertado em Zayn.
- Liam... - Zayn se afundou no pescoço com cheiro de Ferrari Black de Liam, deixando a sensação lhe consumir.
- Que saudade! - Liam olhou nos olhos de Zayn e eles ficaram assim por um tempo.
A barba de Zayn roçou no pescoço de Liam. Foi uma sensação boa que causou arrepios no moreno.
- Olá... - Cheryl se levantou, ajeitando seu short jeans - Quanto tempo, Zayn! - Cheryl deu um um sorriso.
- Eu sei... - Disse Zayn rindo, enquanto apertava a mão da mulher - Uns 3 aninhos só!
Cheryl deu uma risada abafada.
Ficou um silêncio por um tempo, até que Liam fechou a porta.
- Como foi a viagem?
- Hã... - Zayn deu uma risadinha - Foi ótimo! Eu passei por vários lugares e pessoas de diferentes culturais.
Liam franziu a sobrancelha.
- Tudo isso em Miami? - Perguntou Cheryl, ajeitando seu top branco.
- Não! - Zayn tem uma gargalhada - Eu fui em vários lugares antes de vir para cá... Preciso de inspiração para o próximo livro...
- Bem que você podia escrever um livro com personagens e tal! - Disse Liam brincalhão - Ninguém suporta, livros sobre o ambiente, cara!
Zayn deu uma risada forçada.
- Quer alguma coisa? - Perguntou Cheryl com um sorriso doce.
- Um copo d... - Zayn foi interrompido pela campainha da casa de Liam.
- Espera aí... - Disse Liam se direcionando até a porta.
Ele a abriu.
- Surpresa! - Louis segurava uma cesta de doces, enquanto Harry estava com os braços abertos, dizendo "Ta-Dã".
- O melhor casal do século está na porta da minha casa! - Liam deu um gritinho. Os garotos deram uma gargalhada.
- Não foi bem uma "Surpresa" - Disse Liam - Vocês me mandaram mensagem antes de vir para cá, pedindo o endereço.
- Ah é mesmo... - Harry riu.
- Toma - Louis entregou a cesta a Liam - Isso tá pesado pra caralho.
Harry envolveu seus braços em torno da cintura de Louis e entrou na casa aconchegante de Liam.
- Zayn! - Gritou Harry mostrando suas covinhas.
Zayn estendeu seus braços. Harry soltou a cintura de Louis e, foi dar um abraço em seu amigo que não via faz um tempo.
- Que saudade... - Disse Zayn dando tapinhas nas costas de Harry.
- Tommo! - Disse Zayn indo dar um abraço em seu amigo.
- Zayn Maluko!
Cheryl estava acanhada encostada em seu sofá bege.
- Oi Cheryl!- Disse Harry lhe dando um beijo na bochecha.
- Oi Henry! - Cheryl deu alguns tapinhas nas costas de Harry.
O de olhos verdes riu.
- Harry... - Ele disse dando um sorriso.
- Ah desculpe!
- Tudo bem...
- Oi - Louis estendeu sua mão - Tenta não errar meu nome também
- Ah não! - Disse ela rindo. - Bem vindos a minha humilde residência.
- Nossa... - Completou Liam.
- É... Nossa.
Harry e Louis se entreolharam desconfortáveis.
- Bom! - Liam bateu uma palma - Eu vou levar os meninos até a praça aqui perto. Colocar o assunto em dia...
- Okay, amor... Vou continuar pesquisando as coisas do casamento.
Liam se aproximou e deu um selinho em Cheryl.
- Tchau... - Disse ela com um sorriso bobo no rosto.
Liam abriu a porta e os garotos saíram.
A rua de Liam era muito bonita.
Tinham casas em estilo vitoriano, dominadas por macieiras e um jardim regado a belas flores.
- Hey... - Harry apontou para a casa ao lado da de Liam, com a placa Vende-se - Estão vendendo...?
- Não, não - Disse Zayn - Colocaram a placa pra enganar geral - Zayn estava com um sorriso sarcástico no rosto.
- Ha ha - Disse Harry.
- Pra quê quer saber? - Perguntou Louis.
- A gente podia comprar... - Harry olhou para baixo.
- Meu cu - Louis deu de ombros e desceu os degraus da varanda de Liam.
- É sério Louis! Pensa. Nossa própria casa.
- Harry! - Louis se virou para Harry - Acabamos de pagar o apartamento!
- Eu acabei de ganhar pelo salário da peça que fiz - Harry desceu as escadas e segurou na mão macia de Louis.
- Nem pensar, Harry!
- Opa! - Um sotaque irlandês surgiu atrás dos garotos.
- Leprechaun! - Disse Zayn dando um abraço em Niall.
- Demorou, hein! - Disse Liam dando uns tapinhas nas costas de Niall em meio ao abraço.
- Eu me perdi umas três vezes, mas okay - Disse Niall rindo.
- Como está Niall? - Perguntou Louis o abraçando.
Sem que Louis percebesse, Harry anotou o número que estava na placa verde escrito Vende-Se.
- Tudo bem, Lou... Viagem cansativa mas tudo okay - Niall deu um sorriso.
- Oi baixinho - Disse Harry rindo e abraçando o.
- Seu namorado - Murmurou Niall.
- Hey! - Disse Louis franzindo as sobrancelhas. Os garotos riram.
- Estávamos indo para a praça, aqui perto - Disse Liam - Bora?
- Claro... - Disse Niall.
Os garotos seguiram Liam e foram andando até a tal praça.
Os meninos estavam felizes por se reunirem depois de tanto tempo...

------------------------------------------------------
OOOOOOOOOOOOIIIII
COMO ESTÃO? TRANQUILOS?
Gostaram do capítulo de hoje? Espero que sim, se não paro de fazer 💔
Brincadeira fkkdikdjdkr
Ai gente, desculpa, tô escrevendo esse capítulo 01h45 da manhã tombando de sono, me ignorem.
Escrevendo, escrevi. Sei lá! Vocês leram e é isso aí.
Eu falo de mais, Jesus Cristo.
ENFIM.
Comente o que você achou, eu AMOOO ler comentários. Me deixa happy :3
Bicausam Répi ~músiquinha do Pharrel~
Não sei como escreve Pharrel, mas acho que tá certo.
Não se esqueçam de votar, meus cherus.
Beijos 💙🌈💚

No Filter - Flaws And Scars | l.s {HIATO}Onde histórias criam vida. Descubra agora