Você já desejou matar alguém?
Claro que já! Aposto que sim.
Nem que seja só por um milésimo de segundo.
Aquele seu professor careca de matemática que briga com você por algo que outro aluno fez.
Aquele seu amigo que espalhou seu segredo mais obscuro sem querer.
Quando alguém xinga seu ídolo...
Com certeza você já teve essa sensação, mas será que você seria realmente capaz de matar alguém? Você teria coragem?
Louis não teve essa coragem, porém simplesmente aconteceu...
Louis não queria ter feito o que fez com aquela garota loira de olhos azuis. As coisas aconteceram rápido de mais e, em um piscar de olhos, Taylor estava nas águas frias do mar perto da cabana da tia de Louis...
A culpa consumiu Louis por um tempo... Mas é sempre bom deixar o passado no passado... Talvez não.Oi... Quanto tempo, não? Haha.
Sei que faz um tempo que a gente não tem contato mas eu só queria convidar vocês para o nosso casamento...
Sim! Finalmente aconteceu haha.
Demorou um pouco, mas eu finalmente fiz a proposta! Espero que vocês estejam orgulhosos de mim hahaha.
Eu realmente, realmente, realmente gostaria que vocês fossem ao casamento.
Vai ser em Miami.
Sim! Miami! Não é demais?
Vários pontos turísticos para visitar! Podemos sair para vários lugares! Faz tempo que não saímos como o grupo de amigos...
Então é isso! Eu quis mandar uma carta para ter uma formalidade a mais hahaha.
O convite de vocês está no envelope azul claro, junto com o endereço do casamento.
Quando chegarem me liguem para eu mandar o endereço para vocês!
- Liam- Uau... - Disse Harry terminando de ler a carta em voz alta.
- Finalmente ele vai casar com a Cheryl! - Disse Louis procurando um petisco para comer na prateleira da cozinha, ao lado da geladeira de Inox.
- É... - Disse Harry pondo a carta no sofá de couro. Harry se sentou e pôs os pés com pantufas do Homem Aranha na mesinha de centro. Ele pegou o controle e ligou a TV, passando por vários canais.
Louis fechou a prateleira com força fazendo um estrondo.
- Quebra! - Berrou Harry.
- Desculpa - Disse Louis com várias batatas chips em sua boca.
Louis saiu da cozinha e foi se sentar no sofá com Harry.
Louis estava sem camisa e usando um short azul e meias com um chinelo da Adidas.
- Quando é o dia do casamento? - Perguntou Louis tomando o controle da mão de Harry e trocando de canal.
- Não sei... - Harry se esticou e pegou o envelope azul claro na mesa de centro da sala - Vou ver.
Ele tirou um pedaço de papel do envelope.Liam e Cheryl convidam Harry e Louis para o casamento mais que especial!
Dia 19/08/2017
- Daqui a umas duas semanas - Disse Harry.
- Ah... - Louis tombou seu corpo e deitou sua cabeça nas coxas de Harry. Ele esticou suas pernas encostando os pés no braço do sofá de couro.Harry deslizava seus dedos nos cabelos lisos e sedosos de Louis, raspando seus dedos pelo couro cabeludo de Louis.
Um sorriso surgiu no rosto de Harry.
- Você está de férias do trabalho, né?
- S-sim... - Murmurou Louis, mordendo uma batata crocante.
- A gente podia ir pra lá!
- Tipo... - Louis se levantou e olhou nos olhos de Harry - Hoje?
- É! - Disse Harry se ajeitando no sofá - Imagina a gente em Miami!
Louis esboçou um meio sorriso.
- Dizem que a comida lá é ótima! - Disse Harry alegre.
- É, deve ser... - Disse Louis desviando o olhar.
- Vamos, Lou! - Harry se levantou do sofá e ficou na frente de Louis. Harry abaixou um pouco para poder segurar as mãos de seu namorado - Por favor! - Disse Harry dando pulinhos.
Louis bufou.
- Vou pensar...
- Pensa com carinho, por favorzinho! - Harry deu uma chacoalhada nos ombros de Louis, fazendo o baixinho derrubar algumas batatinhas no tapete marrom.
- Tá! - Disse Louis revirando seus olhos - Você é muito chato!
- Um chato que você ama... - Disse Harry se aproximando e dando um selinho em Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Filter - Flaws And Scars | l.s {HIATO}
Hayran Kurgu{FANFIC EM HIATO} ~Continuação da fanfic No Filter~ Agora que Taylor está morta, os belos rapazes, Harry, Louis, Zayn e Niall, podem seguir em paz e tranquilidade pelo o resto das suas vidas... ou será que não? O maior erro do ser humano é confiar n...