Já se passou uma semana que Erick chegou aqui, nós conversamos bastante e ficamos mais próximos e bem amigos. Daqui dois dias terá uma festa aqui no castelo para princesas e príncipes e eu nem sei quem vai ser meu par ainda.
- Julie você já escolheu com quem vai no baile?-fala Marie entrando em meu quarto
- Ainda não, estou indecisa entre o príncipe Jack e o príncipe Jones-falo me assentando na cama e me virando para ela.
- Que tal o príncipe Jones ele é bem bonito e elegante - fala arrumando minha penteadeira.
- Hum não, ele é muito metido e só pensa em si mesmo.
- E o Jack?
- Não sei, ele até que é legal, mas é muito pegajoso e eu quero me divertir sabe - falo a encarando.
- Ah então eu não sei princesa, vou dar um jeito nisso para você - fala saindo do quarto.
Aff eu só tenho dois dias até esse baile e nem tenho um par ainda. Depois de algumas horas Marie aparece e me chama para o salão central do castelo. Chegando lá avisto dois garotos, um de cabelos loiros e olhos castanhos e o outro de cabelos negros e olhos azuis.
- Boa tarde princesa - Eles falam se curvando.
- Boa tarde - falo com um sorriso no rosto e cochicho para Marie "Quem são eles?"
"Um deles será seu par"
Marie está ficando louca eu nem conheço esses garotos.
- Então meninos vai ser assim cada um de vocês passará uma hora com a princesa e depois ela escolherá com quem irá no baile, ok? - fala Marie.
- Ok. - Eles falam me olhando.
O primeiro encontro foi com o de cabelos castanhos, ele era muito idiota ficou o tempo inteiro falando dele e se olhando no espelho, como se fosse a última bolacha do pacote. Depois foi o de cabelos negros que se chamava Oliver, ele era legal e simpático, conversamos muito sobre várias coisas e nem vi o tempo passar quando me dei conta já era hora de escolher e eu já sabia quem iria ao baile comigo sem dúvidas.
- Então quem será seu par no baile princesa? - Marie fala me olhando animada.
- Será o... Oliver - falo o olhando com o sorriso e ele também, o outro me olha de cara feia e se retira do salão.
- Muito obrigado princesa pela honra.
- Eu que agradeço Oliver.
- Aaah estou tão animada, bom agora Oliver tem que ir, vocês se vêem daqui dois dias - fala animada.
Esses dois dias passaram rápido e eu mal via o Erick, eu me perguntava será que ele também participará do baile?
* Então meus amores esse foi o capítulo de hoje, se vocês gostaram não esqueça de votar ksksk, obg pela leitura*
* Aceito críticas produtivas e ideias também*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de princesa.
RomanceJulie é uma princesa de 17 anos, ela é meio travessa e não se comporta muito como princesa hahaha, a sua vida muda totalmente quando chega uma nova família de empregados no castelo com um menino da sua idade. Será q Julie se apaixonara?? Mas ela é...