Desço até o jardim e me pego olhando o garoto assentado no banco perto do lago, ele é bem bonito para um empregado, tem olhos castanhos claros, pele clara e cabelos castanhos ondulados com uma franja bem fofa. Ele está meio sério e pensativo, olhando fundo o lago.
Como sou bem desajeitada me encosto no arbusto e caio no chão chamando a atenção do garoto, ele me olha assustado e vem me ajudar.
- Tudo bem com vc-ele pergunta me ajudando a levantar.
- Está tudo bem sim eu estava um pouco distraída só isso-falo olhando aqueles olhos castanhos que brilhavam com a luz do sol.
- Você não é a princesa Julie?
- Sim sou eu mesma-falo limpando o vestido.
- Oh é um prazer conhecer a senhorita-fala desajeitado se curvando diante de mim.
- Não precisa dessas coisas de reis e rainhas comigo ksksks.
- Oh desculpe-fala com um sorrisinho amigável.
Fico o admirando quando saio dos meus devaneios com Marie me chamando.
- Senhorita Julie!!! Ah vc está aí, eu estava te procurando-fala me encarando feio.
- Calma Marie eu só estava aqui admirando o jardim e tomando um ar fresco e acabei me esbarrando com o...
- Erick-ele fala sorrindo.
- Você é o novo jardineiro né, filho do casal Jones?
- Sim sou eu mesmo, é um prazer te conhecer-fala estendendo a mão para Marie.
Ela o comprimenta e se vira para mim.
- Temos que ir agora senhorita Julie você tem que se aprontar para a escola.
- Ok vai indo na frente Marie que já vou, quero admirar o jardim mais um pouco.
- Tá bom, mas não demore, só mais 5 minutos, estou te esperando no quarto.
Marie sai me deixando sozinha com Erick, o olho e ele está me encarando.
- Eeeh me desculpa hahaha, você é muito bonita princesa-ele cochicha mas eu consigo ouvir.
- Foi muito bom conhecer você Erick e é bom ter uma pessoa da minha idade aqui-falo sorrindo e o mesmo sorri também.
- O prazer foi meu princesa-fala se curvando.
- Eii falei que não precisa disso comigo.
- Oh me desculpe hahaha, bom vou indo antes que briguem comigo.
- Também já vou antes que Marie me grite de novo.
Aceno sorrindo e me retiro indo em direção ao meu quarto.
*EXTRA GENTE HAHAHA, ESTOU ANIMADA E AMANDO ESCREVER*
*Aceito críticas, e não esqueça de votar e se estiver gostando adiciona na biblioteca, agradeço e um bj*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão de princesa.
RomansaJulie é uma princesa de 17 anos, ela é meio travessa e não se comporta muito como princesa hahaha, a sua vida muda totalmente quando chega uma nova família de empregados no castelo com um menino da sua idade. Será q Julie se apaixonara?? Mas ela é...