um

150 20 6
                                    

A sala de música era abafada demais para tantas pessoas, eu podia sentir pequenas gotículas se formarem por dentro da minha camisa preta que tinha a estampa do álbum I Love You do The Neighbourhood. Olhei para o alto, relaxando minhas costas e encarando o teto manchado, formando figuras com aquelas manchas.

- Chanyeol?! - Abaixei meu olhar, agora encarando a professora que estava a minha frente. - Está me escutando?

- Claro... - Digo assustado, e a vejo bufar.

- O que eu disse então?

Olhei na direção de Kyungsoo que estava ao meu lado, ele fez uma careta e revirou os olhos antes de abaixar a cabeça com a mão em seus olhos, fazendo um movimento em negação.

- Que... Eu posso ficar aqui no meu canto com meu violão em paz? - Chuto, e vejo revirar os olhos e sorrir.

- Claro que não. - Ela sorriu, deixando um tapa em minha nuca. - Quero que você ajude Baekhyun com piano.

Ela apontou na direção do garoto que estava sentado em frente ao piano de calda que ocupava um dos cantos da sala, seus dedos se moviam vagarosamente pelas teclas mas via que não apertava nenhuma delas.

- Ah... ok.

Levantei-me e caminhei em sua direção, sussurrando um "olá" antes de sentar ao seu lado, seus olhos eram pequenos e caídos, como de um filhotinho de cachorro. Era fofo.

Ele acenou com a mão, e sorriu sem mostrar os dentes, e logo voltou sua atenção para as peças, em silêncio.

- Meu nome é Chanyeol - Ele sorriu acentindo. - Quantos anos você tem?

Ele olhou para o auto, pensando, e logo esticando suas mãos, o olhei confuso. Ele abriu os dedos.

- 10? - Ele negou e logo esticou os dedos com uma das mãos apenas quatro dedos levantados. - 19?

Ele acenou sorrindo, e eu me virei na direção do piano, pegando ali as partituras que estavam em cima dele.

- Você não fala? - Olhei em sua direção, e ele abaixou a cabeça com as bochechas vermelhas. - Quer começar agora, hyung?

Ele acentiu e eu apenas comecei a explicar.

Mas que ele é fofo, ele é.

~¤~¤~¤~¤~"MAIS UMA, BEATRIZ?"Sim rs♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~¤~¤~¤~¤~
"MAIS UMA, BEATRIZ?"
Sim rs♡

Gente
ChanBaek
Pra quem não sabe
São meus pais
Então eu acho bem difícil escrever algo com o shipp utt, pois eu acho sempre que tá uma bosta

Então deem mto amor para Words
Pfv

Tia ama vcs

Words ● baekyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora