cinco

85 8 1
                                    

Suspirei, levantando-me do chão ainda com o celular em mãos, ouvindo a voz ir abaixando, como se ele parasse gradativamente de cantar ou que estivesse se afastando da porta.

Encostei-me na porta, me esforçando para poder ouvir mais daquela voz que me deixava inebriado. A porta rangeu, e em menos de dois segundos eu me vi rolando pelo chão da classe, parando apenas quando estava estirado no chão.

Levantei-me rapidamente, encarando Baekhyun, que me olhava espantado, suas pequenas mãos apertavam a parte do avental, aonde estava seu peito.

- B-Baekhyun...? - Me aproximei de vagar, vendo ele dar pequenos passos para trás.

"Você me ouviu?" Ele silabou, e eu acenei. Ele abaixou a cabeça, me aproximei mais e pude ver pequenas gotinhas cair de seus olhos.

- Não, não, não. Por favor, não chore! - Minhas mãos se encontraram com suas bochechas pouco fartas, que agora estavam molhadas por lágrimas, levantando seu rosto em minha direção, limpando seus olhos.

Ele parece um verdadeiro bebê, com as bochechas amassadas e um pouco vermelhinhas, a ponta do nariz também vermelha e os olhos pequenos ainda cheios de lágrimas.

- Você tem a voz mais linda que eu já tive o prazer de ouvir. - Ele piscou lentamente, deixando pequenas lágrimas caírem pelas minhas mãos, enquanto eu limpava seus olhos de novo. - Eu... nunca, nunca, nunca ouvi uma voz que me deixava tão... - Minha voz morreu, enquanto seus olhos me encaravam em expectativa. - Confuso...

 - Confuso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Words ● baekyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora