A sala estava silenciosa, o sol atravessava preguiçosamente as frestas abertas da cortina da janela da pequena. Baekhyun terminou de arrumar os instrumentos, já que seu trabalho era limpar e organizar as classes.
Ele se sentou ao meu lado no banquinho em frente ao piano, enquanto eu segurava um violão, ele passou a mão por seu pescoço, suspirando baixo, massageando sua nuca.
- O que está afim de fazer? - Ele me encarou, logo olhando para o piano e voltando seu olhar ate o meu - O que? Está afim de que eu toque e você cante para mim?
Ele revirou os olhos, se levantando e pegando o violão de minhas mãos, o deixando em um apoio ali ao nosso lado. Ele colocou as mãos na cintura, me encarando com ambas as sobrancelhas arqueadas. Ele provavelmente esperasse que eu percebesse o que queria.
Ele só não estava contando com o fato de eu ser muito lerdo.
- Baekhyun - Suspirei, o puxando para sentar-se novamente - Eu sou lerdo, pequeno.
Ele me olhou irritado, dando-me um tapa ardido em meu antebraço, fazendo com que eu solte um grito exagerado.
- Não gosta do apelido? - Fiz um biquinho, o vendo bufar, enquanto revirava os olhos - Mas combina tanto com você...
Ele sentou-se novamente, virando na direção do piano, me encarando em seguida. Ele apontou para o piano e para mim, logo em seguida, apontando para minha boca e fazendo um movimento que eu achava que era cantar.
- Você... quer que eu cante enquanto toco piano, para você...? - Ele sorriu, fazendo seus olhos quase se fecharem. Um aceno veio logo em seguida. Um suspiro meu.
- Mas... - Resmunguei ja colocando minhas mãos em posição, o vendo me olhar com expectativa - Não tenha tanta expectativas, eu canto mal, Baekkie.
Ele me encarou sério, logo dando de ombros. Soltei uma riso soprado, logo arrumando minha postura.
Meus dedos começaram a correr as teclas do piano, as apertando. Meus olhos se fecharam em automático, a melodia tomou forma e eu logo comecei a cantar.
Abri meus olhos rapidamente, olhando em sua direção, o vendo me encarar de forma admirada.
Cause all of me
Loves all of you
Love your curves and all your edges
All your perfect imperfectionsParei de tocar, e ele me encarou confuso. Nossos olhos se encontraram, e foi inevitável, quando nossos rostos se aproximaram e nossos lábios se tocaram com delicadeza.
Estávamos nos beijando.
Nao se acostumem com att tão seguidas assim, o.k.?
Kkk hoje eu att por um motivo especial, bom, eu tenho um bb mto precioso pra mim
Esse bb está postando uma fic Larry aq no wttp
Eu sei que tem gente que não de sente confortável lendo fic de pessoas que não temos tanta intimidadeMas pfv vao lá
Eu prometo que vcs não vão se arrependerA fic se chama "I Accept, Daddy!"
Bjs♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Words ● baekyeol
FanfictionNaquela aonde Chanyeol só queria ouvir Baekhyun [Chan+Baek] [Shortfic] [Fluffly] Capa por: @Bunnybyunie