Anthony e Samanta se deparam com um lago cheio de crocodilos famintos e apenas ponte frágil que aparentimente não suportariam o peso de duas pessoas adultas.
Anthony: não podemos atravessar os dois! E muito menos ir a nado, um de nós tem que ficar!
Samanta: qual de nos dois fica e espera ate o outro chegar numa margem desconhecida?
Anthony: pode ser eu mas também não conhecemos esse lado!
Samanta: tem razão!
Anthony: eu vou primeiro!
Samanta:está bem!
Anthony atravessa com sucesso a ponte.
Anthony: vem Samanta! É seguro!
Samanta: isso é realmente seguro? Eu tenho muito medo de altura!Anthony: sim! Eu passei com o dobro do seu peso!
Samanta: tem razão!
Samanta também atravessa.
Samanta: conseguimos! Mas o que está me deixando curiosa é como você conseguiu responder a pergunta sobre a bíblia se havia me dito não ser um fiel?
Anthony: minha esposa era fiel as leis de Deus e me ajudou muito quando ela... Estava aqui!
Samanta: desculpe pela minha pergunta!
Anthony: não tem problema! Obrigado por me perguntar, você não fazia ideia!
Samanta: mas deveria imaginar! Eu também tive que lembrar dos ensinamentos do meu pai para conseguir responder! Eu queria tanto dar mais um abraço nele!
Anthony: não chora!
Anthony abraça Samanta
Samanta: obrigada pelo abraço Anthony!
Anthony:por nada! Confesso que eu também estava necessitando dele!
Anthony solta Samanta e do nada uma vala se abre aos pés de samanta que tenta se segurar em uma das beiradas.
Samanta:Anthony socorro!
Anthony:segure minha mão!
Samanta:não consigo... Vou morrer!
Anthony:não vai! Eu vou tentar descer mais um pouco a minha mão!
Samanta: não me deixe cair Anthony por favor!Anthony: Samanta olha para mim! Você não vai cair!.
Samanta: eu confio em você!
Anthony depois de muito esforço retira Samanta vala segem pelo caminho até as duas potas que estão escritas ele, ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - Em Busca Da Cidade dos Anjos
Literatura FemininaAnthony é casado com Fátima a 3 anos ela acaba morrendo e Anthony enconta no mesmo dia um baú e uma mensagem suspeita. Mistério, romance e muito mais em um livro inesquecível.