Eu continuava lá.. Olhando pro teto. Minha vida era tão feliz antes do diagnóstico de leucemia..
De repente, meus pensamentos foram interrompidos, por um uma leve batida na porta. Era minha mãe.
-Filha, Posso entrar?
-Sim! Pode mãe.
-Como você está?
-Estou bem, mãe.
-Alice, não minta pra mim! Eu sou sua mãe e te conheço como a palma da minha mão. E não suporto te ver sofrendo. Disse minha mãe enquanto sentava-se em minha cama.
-Mãe! Se me conhece tão bem, porquê concordou com essa ideia absurda de irmos morar em Nova Iorque? Perguntei em tom abatido.
-Há minha Alice, sempre quis ir morar em Niva Iorque! E com tudo que está acontecendo conosco ultimamente; eu e seu pai concordamos que seria bom para você.
-Mas, mãe...
-Filha, eu sei que não estava sendo à mãe que você precisava ter sempre por perto, eu estava sempre com muita pressa, e cheia de compromissos que quase nunca tinha tempo para conversar com você minha filha. Disse minha mãe enquanto seus olhos brilhavam, como quem pedia um abraço.
Eu à abracei imediatamente! E tivemos uma longa conversa, que há muito tempo não tiamos.Na manhã seguinte...
Conversar com minha mãe na noite passada havia me aliviado a dor, porém, não mudava o fato de quê eu ia morar em outro pais... Então resolvi ligar pro Fernando!
Trin... Trin... Trin... O telefone tocava e ninguém atendia. Até que alguém atendeu!
-Alô!
-Alô, Fernando, sou eu Alice
-Alice, como está? Estava com saudades.
-Eu também! Mas... Preciso conversar contigo. Tem como você vir aqui?
-Claro, já, já eu chego ai Alice!Alguns minutos depois...
Desci os degrais, e lá estava ele sentado, como quem esperava por uma garota para levar ao baile.
Ele era perfeito demais pra ser verdade.
E esses foram meus pensamentos antes de sentir uma forte tontura desmaiar na escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura é o teu amor
RomantikEssa é a história de uma garota, que descobre um câncer no alge de sua adolescência, mas, um amor verdadeiro muda sua fomar de ver a vida.