Meus olhos se abriam vagarosamente, e eu pude perceber que estava em uma maca no hospital. Ao meu redor havia vários enfermeiros, que de pressa empurravam a maca, enquanto falavam palavras tipicamente da área da medicina
Todos os sons pareciam distante e minha visão estava embasada.
Pouco a pouco fui perdendo os sentidos e logo apaguei.Caren (mãe)
Eu estava no meu fundo do poço... Minha filha, minha única filha estava a beira da morte, e eu não podia fazer nada para ajuda-la.
-Dr. Artur, o que ela tem? Perguntei desesperada
-Sra. Caren, tente se acalmar! Estamos fazendo alguns exames, para sabermos ao certo o que houve, e porque desta piora repentina.
-Dr. Mas ela corre algum risco? Perguntou Afonso, meu marido.
-Sr. Afonso, isso nós só vamos saber com os resultados dos exames.E o médico dando as costas, seguiu pelo longo corredor do hospital.
As 19:40...
Saíram os primeiros resultados dos exames... E vindo o Dr. Artur ao nosso encontro, trazia nas mãos muitos evenlopes e uma expressão facial carregada.
-Olá, os Srs. poderiam vir comigo até minha sala?
-Sim, claro Dr. Respondeu Afonso de imediato.E fomos... Chegando lá, sentamos, e o médico sem delongas nos noticiou que nossa filha estava em coma, e que precisaria passar por um trasplante de medula, o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha cura é o teu amor
Любовные романыEssa é a história de uma garota, que descobre um câncer no alge de sua adolescência, mas, um amor verdadeiro muda sua fomar de ver a vida.