Conhecendo seus poderes

120 6 9
                                    

Todos ja tinham acordado muito animados e foram indo para aula.

Lápis: Qual e a primeira aula?

Connie: Combate com a Ametista e depois fusão com a Garnet.

Quando chegaram na sala.

Ametista: oi galera, tudo bem? Hoje vamos aprender como derrotar seu inimigo. Alguém sabe como derrotar?

Steven: com a sua arma e lutando corpo a corpo.

Peridot: e tambem pensando.

Ametista: sim, então vc vão lutar com seus colegas de quarto, corpo a corpo e usando a pensando.

Acabou a aula e eles foram para a aula de fusão.

Garnet: olá alunos, como vcs sabem para se fundir precisa duas ou mais gems, e hoje iremos dançar para ver como vcs se saiem, e será assim a semana inteira, e semana que vem nós iremos tentar se fundir e suas duplas vão ser suas colegas de quarto.

Quando acabou foram direto para aula de conhecimento do corpo.

Lápis: Quem é a professora de conhecimento do corpo e de história?

Connie: Do conhecimento é a Pérola, e a de história e a mãe do Steven.

Peridot: Mas a mãe do Steven não é diretora?

Steven: É porque ela gosta ai ela quis.

Pérola: Olá alunos, vcs sabem o que iremos aprender hoje?

Lápis: Fazer bolhas.

Peridot: Invocar sua arma.

Pérola: Sim Peridot, e amanha nós iremos fazer bolhas, então para vcs invocarem suas armas, vcs vão ter que se concentrar e pensar na sua pedra, então e assim que se faz para envocar sua arma ou seu poder.

Tentaram e tentaram e um pouco depois

Steven: O meu é um escudo igual da minha mãe!

Connie: A minha é uma espada igual da minha mãe tambem!

Só Lápis e Peridot ñ conseguiram

Pérola: Não se preocupem vcs vão conseguir um dia.

No intervalo Peridot e Lápis ficaram perto de um lago quando veio duas centipodas atacar elas, e Lápis tentando acionar sua arma acabou conseguindo controlar a água e jogou as duas centipodas para muito longe.

Peridot: Que legal Lápis, vc pode controlar a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peridot: Que legal Lápis, vc pode controlar a água.

Lápis: É mesmo, mas não se preocupe eu vou te ajudar a encontra seu poder ou a invocar sua arma.

Logo depois disso já tinha começado a aula.

Rose: Olá alunos, nessa semana nós iremos ver o porque a Guerra Gem aconteceu?

Peridot: Porque a Gems do Planeta Natal queria conguistar esse planeta, e vôce, Pérola, Garnet não deixaram que isso acontecesse então vc começaram a interonber elas então começou  a guerra.

Rose: Isso mesmo Peridot.

Então quando acabou a aula todos os alunos foram para seus quartos, menos Peridot, ela estava muito triste por não ter descoberto sua arma ou seu poder.

Peridot: Todo mundo conseguiu, menos eu.

Então derepente brilhou então todos os metais perto dela veio e ela pode controla-los.

Peridot: Que legal que legal, eu vou contar para a Lápis.

E Peridot sai correndo para o quarto dela.

Peridot: olha meu poder Lápis.

Peridot: olha meu poder Lápis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lápis: Uau, que maneiro.

Peridot: Sim.

Lápis: Vamos dormir, se não a Pérola vai vir brigar com nós duas.

Olá gente vcs viram que a Connie é igual ao Steven, se vôces gostaram comenta #Eu Gostei, pra eu saber que vcs gostaram dessa mudança e também coloquem se vcs gostam do livro para eu continuar.

A Escola Cristal GemOnde histórias criam vida. Descubra agora