Passaram-se 3 semanas, e nessas últimas semanas estamos inseparáveis, como eramos há anos atrás, se eu não vou para a sua casa, ele vem na minha, o tio Carlos até nos chama de unha e carne. "Acho engraçado esse termo". O sinal tocou e eu saí, George estava me esperando no portão da escola, conversando com algumas garotas.
G-Hoje é sexta-feiraa!
D-EBA!! E aí, você já tem planos?
G-Na verdade sim, vai ter uma festa no sábado quer vir comigo?
D-Uuuh, festa, eu adoraria, mas tenho que conversar com o tio Carlos e a tia Emma para ver se não tenho que ficar cuidado do Tobias
G-Ah, claro! Você vai almoçar na minha casa hoje, minha mãe fez algo especial?
D-Infelizmente não vou poder ir, tenho que almoçar na minha casa se não a tia Emma me mata. Peça desculpa a sua mãe, por mim, mas prometo que vou na sua casa de tarde
G-Eu entendo, eu falo para ela então, acho bom você aparecer mesmo, hein?
D-Lógico né, tenho que ir, beijos, se cuida até mais tarde!
G-Beijos, se cuida e até mais tarde!
Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, entrou em sua rua e eu continuei meu caminho. Cheguei em casa e o almoço já estava pronto, então coloquei os pratos e os talheres na mesa e sentamos para comer.
C-Thy, como foi a escola hoje, alguma novidade?
D-Ah, foi normal, nada demais, me convidaram para uma festa que vai ter no sábado
E-Legal, você está pensando em ir? E quem vai ficar com o Tobias?
C-Eu acho que você deve ir, nós damos um jeito, podemos achar uma babá
D-Eu não sei ainda, é talvez
C-E você Tobias, o que fez na escolinha?
T-Eu brinquei no parquinho e assisti Frozen e... e dormi
D-Ah, que legal amor
C-E você amor como foi o trabalho?
E-Um pouco estressante, ei, você viram que o circo está na cidade? O que acham de irmos hoje a noite?
D-Eu acho uma boa ideia, eu iria adorar
C-Claro, vai ser divertido
T-CICOOO!
Terminamos de almoçar, e a tia Emma voltou para o trabalho e levou o Tobias para escolinha. O tio Carlos só voltava para o trabalho as 14:00, ficamos conversando e assistindo Tv, quando deu 13:30 resolvi me arrumar e ir na casa do George.
D-Tio, eu posso ir na casa do George?
C-Claro, mas volte antes das 17:00, se você quiser pode convidar o George para ir no circo conosco
D-Okay, beijos amo você
C-Também te amo, se cuida
Decidi não convidar o George, pois fazia muuuito tempo que não fazíamos algo juntos, só nós quatro como uma família, desde que a tia Emma ficara daquele jeito. Chegando na casa do George, senti um cheiro familiar, mas não sabia o que era, só sabia que era um cheiro delicioso. "Aaah, é claro, era o cheiro do bolo da sua mãe, nossa quanto tempo, não vejo a hora de comer esse bolo novamente" Toquei a campainha e o George atendeu.
G-Olá, entra, minha mãe fez...
D-BOLO! Nem esperei ele completar a frase
G-Nossa, como você sabia? Disse ele rindo
D-Eu nunca iria esquecer esse cheiro, haha
G-E aí, você vai na festa de amanhã?
D-Ainda não sei, mas provável que eu vá
G- Advinha quem vai estar lá?
D-Humm... Pera, você?
G-Claro, boba, e mais quem?
D- Não sei
G- A Isadora
Isadora é uma garota que o George, está afim
D-Uuuh, e aí garanhão? Vai rolar?
G-Para boba, não sei
(...)
Ficamos conversando por um boom tempo, assistimos filmes, comemos o famoso bolo da Sra.Saila quando olhei no relógio era 16:45, me despedi e fui embora. Quando cheguei em casa me arrumei e esperei conversando com George pelo celular, logo chegou a tia Emma com o Tobias, ela foi se arrumar e eu arrumei ele, logo depois o tio Carlos chegou e se arrumou. Saímos as 18:40 e fomos para o circo, chegando lá, eles foram comprar pipoca, eu fiquei olhando as barraquinhas e parei na frente de uma que estava escrito "Madame Oz", não sei o porquê, depois de um tempo observando a barraca, eles voltaram.
C-Vejo que você já está a algum tempo observando essa barraca, você deveria ir. Sabe, sua mãe não acreditava muito nessas coisas de ler o futuro, destino, tarot etc, mas seu pai sim, ele acreditava muito, isso deixava a sua mãe irritada.
D-É, também não sei se acredito muito nessas coisas
Mas, no fundo, bem lá no fundo eu acreditava, principalmente no destinoC-Vai, você se isso te atrai, alguma coisa você precisa saber
D-Okay
Eu entrei na barraca meio sem jeito, e encontrei uma mulher jovem e bonita, com cabelos longos e ondulados, ela usava vários anéis e estava com um delineado e vários pontinhos em cima da sobrancelha. "Eu esperava uma mulher mais velha"
Madame-Olá minha garota, sente-se, por favor. Vejo que você está surpresa, o que foi minha aparência? Eu sei, muito nova? Enfim algo te trouxe aqui, vamos descobrir o que ele quer te revelar
Eu sentei, sua voz era muito bonita, e cada palavra que saía da sua boca, saía com firmeza, ela estava totalmente segura de si
D-Olá, é vamos descobrir Falei meio sem jeito
Madame-Dê-me sua mão. Hum, vejamos. Eu vejo o caos, um furacão, escolha bem no que você irá se segurar. Existem várias confusões ao longo de nossa vida e isso nós ajuda a evoluir, mas é você que deve saber como aproveita-lo, não adianta simplesmente tentar esconde-lo ou fugir, pois ele te encontrar. Uma vez que você entra, terá que sair, mas terá que fazer isso sozinha, sem a ajuda de ninguém, as outras pessoas estarão ocupadas demais, tentando livrar-se de seus próprios furacões. Eu me preocupo com você, Dothy. E lembre-se nunca é tarde para mudar o futuro, a não ser que ele esteja destinado a acontecer.
Aquilo tudo me deixou confusa, "Como ela sabia meu nome?" ela disse que eu não precisava a pagar, era um "presente". Eu não sabia o que isso significava, eu sai da barraca perplexa, o tio Carlos percebeu, mas não tocou no assunto. Fomos para a barraca principal, assistir o show, rimos um monte, mas ainda estava encucada com o que ela tinha me dito, quando o show acabou fomos direto para casa.
YOU ARE READING
Não deixe ele te levar
RomanceDepois de um acidente que acabou matando seus pais, Dorothy e seu irmão vão morar com seu Tio Carlos e sua esposa, agora, Tia Emma. Depois de alguns anos, Dorothy está quase completando 16 anos, quando tudo na sua vida vira um caos. Ela completament...