Recomeçar

19 1 0
                                    

Amor. Ô palavrinha complicada, ou melhor, o sentimento e a mistura de emoções que essa palavra carrega é complicado. Não. Pera. Acho que nem o sentimento é complicado, as pessoas fazem dessa palavra uma coisa complicada.

O amor é uma coisa tão pura e inocente, ou pelo menos era pra ser.

Acontece que pessoas traiçoeiras fizeram com que essa palavra venha misturada de medos e incertezas.

Pessoas assim chegam de mansinho, bem de fininho, falando que somos especiais em suas vidas, e que estamos guardadas bem no fundo de seu peito, mas quando conseguem um enorme espaço em nossos corações vão embora deixando um vazio onde havia uma enorme quantidade de sentimentos e emoções.

Você mente para si mesma de que essa pessoa não era tão especial, e fala para outros que está bem, você realmente tenta ficar 100% bem, porém, quando sequer tocam no nome dela seu coração se aperta tentando encontrar os sentimentos que um dia estavam lá, em uma busca desesperada pelo nada.

Ficamos tentando encontrar nas lembranças do passado nossos "erros" que fizeram com que essa pessoa fosse embora.

Mas não adianta procurar coisas onde não tem, o erro não foi seu, ela estava procurando por coisas rasas e você tentando mergulhar de cabeça onde não existia profundidade, não se culpe, não tente colocar as suas milhares de estrelas em um universo que não consegue suportar sequer metade do seu brilho.

Permita-se recomeçar. Pois o amor não é o vilão.

                                                                                                                                  07/2017

                                                                                                                                  -A.B.C

Algumas partes de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora