Cap 02 A Grande Mudança!

13 4 0
                                    

A pequena bebê agora já tem 6 meses!!
Já não é mais aquele esperma que estava competindo.

a menininha esfomeada chorava de fome e não deixava sua mamãe em paz

-Meu Deus senhor Jesus,me deram um dragão como filha só pode,não para de comer um minuto,credoo!

Enquanto a mamãe amamentava sua filhinha,um barulho enorme do lado de fora da casa assusta a pobre criança que fica engasgada com seu leitinho

-cof cof cof ,nhaaaaaa nhaaaaaa

A mamãe desesperada desengasga a pobrezinha, logo em seguida vai ver o que ocasionou o barulho...

- Pelo amor de Deus Vando,vc bebeu de novo? E esse cheiro horrível de cigarro? Vc não toma jeito,vc é pai agora,tenha mais responsabilidades. A pobre mãezinha disse engolindo o choro

-Que isso meu amor,eu só bebi 30 copos,só vim pra cá porque me expulsaram do bar,mas eu tô inteirão,deixa eu te dar uma bitoquinha deixa . O pai desnaturado respondeu

-SAI DE PERTO DE MIM E DA MINHA FILHA!!!. Berenice gritou!!

A mãe louca pega a bebê no colo e vai para o quarto correndo, começa a arrumar malas e mochilas,pega brinquedos chupetas e uns negócio que bebe gosta.

Depois de uma hora,Berenice(a mãe) vai para a sala pegar seu celular,quando olha para o lado e percebe que seu marido dormiu no tapete da sala agarrando uma garrafa de cachaça.

A mãe chorando pega suas malas e vai para a rodoviária, e pede para a moça duas passagens para a Bahia no primeiro horário que tiver!

A viajem durará em torno de 24 horas ! Longas 24 horas...

Quando o ônibus chega ,Berenice compra um lanche para não passar fome e logo em seguida procura a sua cadeira. A bebê foi no colo de sua mamãe,por incrível que pareça,a criança dormiu durante toda a viajem , só acordava pra comer!

-Chegamos! Até que enfim !!
Diz Berenice alegre e sorridente.

Estamos na Bahia,mas ainda não estamos na cidade que queremos.Então pegamos outro ônibus,com destino a cidade de Iguaí! Mais duas horas em uma estrada , vamos aguentar né?Não vamos desistir!!

Ao anoitecer , Berenice aparece na casa de sua mãe,e explicou o motivo de ter vindo passar um "tempinho" ali.

-Fica tranquila mãe,deixei uma carta em cima da mesa para aquele idiota ler e saber onde estou! Berenice diz com raiva.

- Pode ficar tranquila também,minha netinha vai receber tudo do bom e do melhor,vamos cuidar dela aqui,cuidar dela é de você também. A avó da garota responde sorrindo

Passam-se uns anos,a bebê já não tem 6 meses,agora ela tem três aninhos,paracetamol que foi ontem que ela era um esperma né? Ksksksksks

A garotinha começa a adoecer,fica isolada de todos,começa a ter pequenos espasmos nas mãos,e a dormir o tempo todo,a mãe não ligou muito,achou que aquilo fosse passar logo,mas não foi o quê aconteceu....

Bom,esse foi mais um capítulo da nossa história,se vocês querem saber o quê vai acontecer com essa menininha linda! Avalia a história,e comenta o quê achou!
Até a próxima!
Tchauzinho 😊😊

Um Sorriso Falso Um Sentimento RealOnde histórias criam vida. Descubra agora