Cap 03 uma doença terrivel!

16 5 4
                                    

Em uma quarta feira de manhã cedo,a garotinha foi tomar café,quando acabou foi para a sala e resolveu assitir um pouquinho,mas enquanto assistia algo horrível aconteceu...

A menina estava tendo convulsão,está rocha estirada no chão é tremendo muito , a mãe pegou a menina no colo e levou correndo para um hospital!

Ao chegar lá, a garota foi atendida na sala de emergência

-Ola mãe,sua filha vai ficar bem,demos um remédio pra ela,um anticonvulsivante , ela não terá mais convulsões! (Disse a médica com um sotaque Bahiano)

A mãe ficou mais tranquila,mas não por muito tempo...

Alguns minutos depois,a criança começou a ficar vermelha,e a aparecer umas bolas grandes por todo o seu corpo,manchas horríveis,pareciam bola de fogo!

A garota ficou fraca,e a mãe desesperada saiu daquele hospital,comprou a primeira passagem de avião que viu pela frente e foi direto para São Paulo.

Ao chegar em São Paulo,levou a garotinha ao hospital onde nasceu,o Hospital das Clínicas,na região centro oeste de São Paulo

Lá a garotinha ficou 1 mês e meio internada,os médicos aplicando injeções e agulhas grossa na garota(arg 😢)dando vários remédios na veia da pobre menininha.

Depois de um tempo, diagnósticaram a menina,com um probleminha de saúde que não tinha cura,a família da menina não tinha o que fazer,apenas tratar  o que essa garota tem!

Esse problema de saúde,apenas 4 pessoas no Brasil tem!(ou pelo menos na época tinham)

A garota pelo resto da vida,vão ter que tomar injeção,e remédio para sobreviver,não faz amigos por causa dos seus defeitos,já teve uma leve depressão por causa disso,já fez coisas horríveis por isso também,hoje essa garota tem quase 15 anos,ela tem algumas amigas,tem medo de perde-las ou ser trocada ou esquecida por elas.

A garota já se machucou muito na vida,e só o que ela queria,era uma melhor amiga pra estar sempre ao seu lado,

Bom pessoal,resumi a minha história pra vocês,espero que tenham curtido,ou pelo menos que saibam minha história,obrigada por lerem esses três capítulos dessa mini história,obrigada , e se alguém alguma amiga Elu isso até o fim,saiba que amo você ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sorriso Falso Um Sentimento RealOnde histórias criam vida. Descubra agora