Este ano havia alunos novos na escola. E justamente na minha sala tinha que te mas um mané desses.
Bom, tenho que admitir que ele é muito bonito, porém muito extrovertido, e tinha que fazer amizade logo com a turma popular, mas deixando claro que não estou afim de fazer amizade com ele.E para ser sincera, eu não estou nem um pouco entusiasmada com isso, porém Maya e Sara só falam sobre esse garoto novo.
(Maya e Sara são minhas melhores amigas, tipo desde de sempre, desde que me mudei para a School Of Studies, e agora não nos separamos por nada. No começo foi difícil pois por eu ser um pouco antipática, eu não queria ser amiga delas, mas depois percebi que elas são muito legais).O nome desse rapaz novo era Abner, e pelo que percebi essas duas estão caidinha por ele.
Eu estava tão destraida com meus próprios pensamentos que nem percebi que elas estavam falando comigo.
- Lyandra! Lyandra, acorda deixa de sonhar acordada.
(Maya fala tentando chamar minha atenção).
-Oi Maya, desculpa nem prestei atenção.
-Percebemos. (Disse sara).
-Mas voltando ao assunto, cá pra nós, este Abner é um gato. (Diz Maya toda entusiasmada).
-Sério, não acho que ele seja tudo isso, ele é apenas mas um rostinho bonito, e um ogro arrogante por dentro. (Digo indiferente ao comentário de Maya).
-Concordo com Lyandra. Do que adianta tanta beleza e ser como as patetas da sala. (Disse Sara).
-Afs, vocês são muito chatas. Bom pelo menos, ele é bonito. (Maya diz com cara de quem está apaixonada).
Eu e Sara trocamos olhares e pensamos a mesma coisa.
- Maya está apaixonada! (Dizemos juntas).
-Claro que não. (Ela fica corada). -Apenas acho ele um fofo.
- OK então. (Diz Sara).
Então começamos todas a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Acontece.
RomanceA história fala sobre a vida de Lyandra, é um romance que conta sobre uma menina de personalidade muito forte e muito antipática, que acaba se apaixonado por Abner, um garoto novo na escola, Ai ela percebe que "O Amor Acontece".