Capítulo 3

29 4 0
                                    

A aula passou lentamente, e percebi que estava sendo observada.
Observo ao meu redor e vejo Abner me olhando fixamente, o encaro e ele sorrir, isso é estranho, por que ele iria sorrir para mim, se ele nem me conhece?.
A professora então avisa que teremos que fazer um trabalho em dupla e que ela formaria as duplas.
-Sara ficará com Marcos, Maya com a Laura, e por fim Lyandra e Abner. O trabalho será para vocês se conhecer melhor, já que temos alunos novos, vocês terão que entrevistar suas duplas. (Diz a professora Elisa).
-Professora Elisa?
-Diga Lyandra.
-Será que eu poderia trocar de dupla?
-Claro que não. O objetivo desse trabalho é conhecer melhor seu colega e não conhecer melhor quem você já conhece.
-Mas...
- Sem mas! Ficará dessa forma, vocês terão duas semanas para entregar. (Diz a professora).
Eu não estava acreditando que teria que fazer o trabalho com o Abner, não quero conhecer ele "melhor" e tenho certeza que terei que fazer todo o trabalho sozinha.
No final da aula Abner veio falar comigo.
- Oi, Lyandra né?
- Sim.
- Sou o Abner, prazer. (Ele fala estendendo a mão para me conprimenta).
- Eu sei quem você é. (Digo ignorando seu gesto de comprimento).
- OK... Então onde e quando vamos fazer o trabalho?
- Sábado...
- Na minha casa ou na sua?
- Na sua. Me passa o endereço.
Abner me passou seu endereço e seu telefone, caso eu não encontre a casa dele.
- Então, tchau. (Diz ele).
- Tchau. (Digo e ele sorrir).

Notas da autora: oi gente, tão gostando? Capítulo pequeno, prometo que o próximo será maior. 💕 comentem se tão gostando.

O Amor Acontece.Onde histórias criam vida. Descubra agora