votem e comentem
🍥
— jungkook, em qual gaveta tá o controle do vídeo game? — taehyung perguntou enquanto se abaixava para pegar alguns cabos no chão.
o menino de cabelos recém tingidos de loiro era meu melhor amigo.
depois que eu me mudei para seul, quando minha mãe se casou de novo com meu padrasto. taehyung foi minha primeira amizade, tae era tão alegre e bobo que acabou se aproximando de mim, o garoto tímido e sem graça que não conversava com ninguém. pois é, esse sou eu.
eu e minha mãe morávamos em busan, lá eu não tinha tantos amigos, as amizades que eu "tinha" não eram tão íntimas, eu era horrivel para fazer elas, ainda mais fazer elas durarem, todos me diziam que eu era extremamente chato e irritante. e se alguém se aproximava de mim, possivelmente era pra me humilhar na frente de alguém, ou me insultar.
assim que bateu o sinal e a professora saiu da sala, eu guardava meu material as pressas, até que veio moonbin e seus colegas me pertubarem de novo, já não era novidade, eu já temia que acontecesse.
— aonde vai tão apressado jungkook? — eu estava de costas pra eles, apenas escutando a voz de moonbin, me permitindo ficar calado, o medo me consumia.
mas eu já sabia que merecia tudo aquilo.
— não vai me responder? — moonbin agarrou com força o meu braço me fazendo virar para eles.
— porfavor.. só me deixa... — ele interrompeu a minha fala, derrubando todo o meu material no chão, eu apenas escutava todas as canetas e lápis se espalhando pelo piso daquela sala.
então de repente eu fui empurrado e caí no chão, eles não esperavam que falasse mais nada. pois um deles empurrou a grande mesa pesada sobre meu corpo também, me fazendo dar um suspiro de dor.
eu tinha apenas 11 anos, eu sempre tive medo de contar para meus pais, sobre todas as vezes que eu chegava em casa com alguns hematomas no braço, não era por eu ser desastrado e por que eu sempre caía, e sim por que eu era humilhado e quase espancado toda semana na escola por alguns "colegas". talvez seja por isso que minha auto-estima sempre foi tão baixa e eu tenho todos esses meus problemas de ansiedade.
sim, eu tenho muitos problemas, quando era mais novo, minha mãe sempre se deu o máximo para cuidar de mim, eu já parei no hospital por ter umas das minhas crises de ansiedade, e isso quase me matou.
ela nunca saía de perto de mim, mas eu cresci certo?
quando nos mudamos eu disse pra ela que não precisava mais se preocupar comigo, e que eu queria morar sozinho pra mostrar que estava tudo bem, mas pra ela nada está 100% seguro então ela comprou dois apartamentos; um pra mim, e outro pra ela e meu padrasto.
no mesmo prédio.
eu me odiava demais por causa de tudo isso, sabe? por dar tanto serviço a ela, lógico eu sempre fui um problema pra família, eu era o "viadinho que quer atenção", e "faz drama por tudo".
acho que foi bom nós termos nos mudado naquela época. enfim, já se passaram 2 anos desde que nos mudamos, e faz um bom tempo que não tenho nenhuma crise. eu frequento o psicólogo, eu tenho uma enorme consideração por ele.
ele tem um grande quadro de pássaros na sala dele, o ar é aconchegante, o espaço é grande e é decorado em uns tons de branco, em sua mesinha de canto tem vários livros empilhados todos por ordem alfabética, alguns deles são de ficção e outros de psicologia mesmo. eu gosto do ambiente, me trás paz, não sei se é por causa das cores claras, eu me sinto bem quando estou lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TABLETALK * jikook
Fanfictionjungkook faz perguntas aleatórias na mesa da escola, e no dia seguinte respostas aparecem na mesma. um aluno do período da noite o respondeu. ×× [iniciada: 01/10/2017] [terminada: xx/xx/xxxx] © swagay. 2017 © jikoosk. 2017