4

1.7K 253 153
                                    

votem e comentem

🍥

depois que sai do banheiro, fui à procura de taehyung; eu teria que achar ele antes de ir embora, eu sabia que ele não iria embora sem mim, não por ele ser tão bom amigo, ao ponto de não me deixar sozinho, mas por que o desgramado não estava nem conseguindo andar direito.

quem mandou beber tanto?

se eu pudesse escolher um lugar para estar agora, eu escolheria qualquer um que não fosse aquele.

yoongi me largou na frente da porta do banheiro, ele provavelmente foi embora, ou foi arrumar alguém para ajudar ele com sua ereção.

sim, depois que taehyung saiu às pressas, ele ainda estava com um volume em meio de suas pernas.
não que eu reparasse, mas estava bem evidente. o pior é que eu não faço a mínima ideia onde taehyung possa estar, bendita foi a hora que eu aceitei entrar em um lugar desses.

rodei o lugar inteiro, estava andando entre as mesas — de outro salão que estava aos fundos dessa tal "casa"— e dispersado nos meus pensamentos, acabei por parar meu olhar em uma pessoa de costas, esparramada na mesa, com a cabeça sobre o braço.

embora eu tivesse medo de chegar perto dessa tal pessoa, por ter possibilidades grandes de não ser o taehyung; afinal a maioria das pessoas naquela festa tinham a mesma fisionomia.

andei vagarosamente entre a salão repleto de mesas — e pessoas — até chegar no meu foco. e lá estava ele, taehyung estava com os olhos fechados, com a franja sobre um dos olhos, os lábios trêmulos, avermelhados e uma expressão tristonha.

ele estava dormindo.

sem chances para eu dar um sermão nele hoje.

eu puxei delicadamente uma das cadeiras da mesa — porém nem pode se ouvir o barulho, por conta do som alto que estava tocando naquele momento — suspirei, e pousei minha mão nos cabelos de taehyung, acariciando-os até que ele acordasse.

não sei como ele conseguia dormir, o barulho daquele lugar não era parecido com nenhuma melodia que você pudesse relaxar e ouvir, ou apenas dançar. era infernal, só podia ouvir ruídos, incômodos, de um som extremamente alto.

após alguns segundos taehyung abriu seus olhos. ele olhou para mim e seus olhos imediatamente começaram a marejar.

eu o abracei, e então ele começou a soluçar em meio ao abraço, seu corpo estava mole. nós ficamos ali por alguns minutos, até eu perceber que taehyung tinha dormido novamente, dormido no meu abraço. eu nunca passei tanto sufoco na minha vida, eu fiquei sem saber o que fazer.

até que por puro azar, ou pura sorte; eu não sei como taxar isso. alguém parou no nosso lado, ele aparentava estar bêbado também, mas não tanto quando taehyung. ele era ruivo, boca carnuda, calça colada e nossa que coxas, tinha olhinhos pequenos mas em uma expressão que me intimidava apesar de aparentar ser menor que eu.

— você não é amigo do yoongi? — o ruivinho disse se sentando na cadeira ao lado.

— ahnn... sou sim, me conhece?

— eu estudo com ele, e acho que já vi foto sua e do seu namorado no instagram dele — ele disse apontando para taehyung desmaiado no meu braço.

— aah não, não mesmo — aprontei a tirar meu braço debaixo do corpo de tae que já estava deitado sobre a mesa — ele é só meu amigo nada mais — sorri mínimo pro garoto bonito na minha frente, que logo retribuiu. ficamos nos encarando até algo quebrar o clima que eu ainda não tinha percebido que estava rolando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TABLETALK * jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora