You such a crazy guy!

535 27 0
                                    

  Era as três da tarde, Malia chamou Scott pra sair e ele nem hesitou, Disse sim na hora! Eles iriam para uma lanchonete. Malia estava na cama ( COMO SEMPRE!) Quando recebeu mensagem de Lydia, no seu celular.

Mensagens.

Lydia: Oi Malia! Td bem?

Malia: Oi, Sim e vc?

Lyds Gritona está digitando.

Uma coisa que Malia odeia, odeia e odeia muito é gente que demora muito para escrever! Lydia só podia estar fazendo um texto, ou o que?

Lydia:  Eu estava pensando e eu estou me sentindo muito mal ultimamente!! eu n queria que vc ficasse triste, pelo ocorrido ( eu e o stiles) eu sei q vc parece bem más scott disse que vc estava parecendo bem triste ( scott fofoqueiro?) Malia, vc é minha melhor amiga e eu espero que vc encontre alguém que te ame muito pq vc merece toda a felicidade possível! E eu chamei nossos amigos passar uma semana na minha casa de campo,Kira não irá poder ir,  vc quer ir?

Malia: Eu estou bem,Lyds, relaxa! eu entendendo que vcs se gostam e tals... e eu estou bem solteira, não preciso de nenhum homem pra me fazer feliz!! e sim eu gostaria bastante de ir.

Lydia: Perfeito!! Eu vou buscar  vc as oito e meia da noite nessa sexta, eu vou tomar banho, bjs!!

Colocou o celular no criado mudo e foi se arrumar, colocou uma blusa branca com uns detalhes,uma jaqueta de couro vermelho e jeans e tênis. Deu exatamente sete e quarenta e Scott apareceu na porta da casa.

— Oi Scott. —Malia sorriu e abraçou Scott.

— Oi! Você vai ir para  a casa de campo da Lyds? — Scott sorria empolgado, O que fez,Malia, sorrir junto.

— Claro que vou! — Malia respondeu, andando olhando para os pés.

— Eu vou terminar com a Kira.

Malia *

A vibe de Scott estava realmente estranha! Mas não um estranho do tipo...Sei lá! Eu não sei dar exemplos... Um estranho bom.
   Más ele vai terminar com a Kira! Minha melhor amiga,Kira.

— Por que? — O olhei com uma perfeita cara de sonsa.

— Eu sinto que estou gostando de alguém que eu... Que eu não posso gostar. — Disse cabisbaixo.

  Conversamos muito até chegar ali em uma lanchonete com um nome MUITO ESTRANHO " Mama's Dinner". Sentamos e eu pedi um lanche com fritas e ele também.

— Você está gostando da Lydia?

— Que? Malia, ela namora meu melhor amigo e óbvio que não.

— Quem que você não pode gostar? Más aposto uma batata que você já gosta dessa pessoa.

— Ela é especial. — Ele olhou para mim e sorriu— Ela é linda e tem um jeito único.

— Hum...Eu conheço? — Suspiro. A Kira vai querer morrer!

— Não posso dizer, pode ser sim ou pode ser não.

— Wow! Já sei! Deve ser a... AQUELA QUE EU ESQUECI O NOME!! A CHLOE!

— Quem é essa? — Scott me olhou confuso e eu revirei os olhos.

— Não vou descobrir tão cedo.

Love Lockdown ||ScaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora