I'm Too Drunk To Not Fall In Love.

769 31 3
                                    

Hoje é mais um novo dia em Beacon Hills.
  Malia e seus amigos estão no último ano do colégio! Um ano para divertir, estudar para passar em alguma faculdade, Talvez um novo amor?
As seis da manhã Malia, estava deitada na sua cama, tomando coragem e forças para se levantar, como sempre!! Até que seu pai foi a perturbar pela terceira vez só naquela mesma manhã.

— Malia, Dá pra você levantar essa bunda gorda dessa sua cama e se arrumar pra escola?  — Peter berrava para Malia, cada palavra que ele falava fazia o ouvido de Malia doer! Digamos que ela tem mau humor de manhã.
Uma semana atrás,Stiles, Terminou com Malia, e adivinhem o motivo? Lydia Martin, uma de suas melhores amigas e isso afetou mais ainda seu mau humor de manhã, Malia não era de chorar por homem e a mesma não era rancorosa ( quer dizer, ela não era MUITO RANCOROSA! na metade das vezes, ela era muito rancorosa!).
Malia começou a bufar e levantou da cama, foi para o banheiro e lavou o rosto e fez sua higiene, Olhou pro seu guarda roupa e pensou: " vou com a mesma roupa de ontem, aliás, se reclamarem, eu os mando tomar naquele lugar, a vida é minha e o corpo é meu também." pegou sua blusa xadrez vermelha do dia anterior e ao invés de por shorts, colocou um jeans escuro e um tênis, penteou o cabelo.

— Bom dia,Malia. —Peter disse colocando o café na mesa— Vai comer?

— Mau dia,pai. —Ela suspirou e revirou os olhos— Hoje ainda é seis e vinte de uma terça feira! e não, eu não  tô afim de comer hoje.

— Então vai pro colégio. — Malia deu um abraço no seu pai, pegou sua mochila e saiu de casa, No meio do caminho foi lembrando dos momentos que teve com Stiles, Foi bom? Foi sim. Mas ela só conseguia pensar em uma pergunta que NÃO SAIA DA CABEÇA DELA: " Ele namorou comigo por que? sendo que gostava da Lyds? PUTA MERDA, MALIA,PARA DE PENSAR NISSO,SUPERE."
  Malia chegou na escola e viu sua melhor amiga, Kira e seu amigo Scott se abraçando e lembrou de Stiles, novamente, MALIA,SUPERE!!
— Oi Kira,Scott. — Disse meio angustiada e se sentou do lado do casal.

— E aí, Malia! Está triste? — Scott disse olhando para Malia, que negou com a cabeça. O sinal bateu e Kira era da mesma aula que Malia, ciências!

— Malia, Posso te perguntar uma coisa?  —Disse Kira, coçando a nuca, logo Malia notou que isso era um sinal de nervosismo e viu que não ia ser uma pergunta boa.

— Pergunte.

— O Scott anda muito estranho ultimamente, Eu sinto que há outra pessoa no nosso relacionamento,Eu acho que vou terminar. — Kira se encostou no armário e suspirou.

— Como assim,Kira?

— Ele não fala comigo direito! Fica falando coisas esquisitas, do tipo: " O que você faria se você estivesse sentindo coisas que não deveria?" EU SOU CORNA. — Kira gritou e Malia levou um susto.

— Realmente, Eu não sei.

— Me ajude! — Kira sorriu. Parece que veio lâmpada na cabeça de Kira, Igual desenhos animados.

— Como? Meu deus, Não tem nada pra fazer, Só termine e supere que nem eu. — Mentiu e mentiu feio.

— Chame o Scott pra sair, como amigos, calma! E depois me diz o que está acontecendo com ele, Vê o que você descobre!

— Acho que não,Kira, eu e ele não somos tão próximos assim.

— Por mim! - Fez bico.

— Tá, posso tentar.

Love Lockdown ||ScaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora