Vih narrando
Nisso tudo fomos se preparar para dormir , e adivinha , Julia foi dormir no quarto de bruno , grr , deixa ele , depois n venha atrás de mim rum.
Bruno narrando
Bom eu estava amando a ideia de moraimos juntos , eu até fiquei com a Julia , mais n é pq eu fiquei que eu gostava né , ela também estava no quarto então, fui para a parte que era minha e fui arrumar minhas coisas , logo depois vejo Julia entrar com uma roupa nada comportada, e veio até mim.
Julia : - Oi gato , então rola hoje?
Bruno : - não , sai daqui garota , a gente ficou apenas uma vez . Me esquece. - falou gritando
Julia : - Para amor , oque aconteceu?
Bruno : - nada , eu so n to afim de você.
Julia : - ta bom depois não reclama.
Julia saiu , eh sério eu não sei porque eu fiz isso , eu to diferente desde que essa tal de Vitória chegou , aonde que eu ia negar comer aquela gostosa da Julia? , eu devo ta ficando loco ! - alguem entrou atrapalhando meus pensamentos...
Vih : - tudo bem?
Bruno : - melhor agora meu bem . Falou sorrindo -ah verdade , ainda estavamos naquele joguinho .
Vih : - Pq gritou com a Julia ? - KKK fingi que me importava
Bruno : - nada
Vih : - meu ovo oshe, mais ja que não quer me contar tudo bem tchau - me virei - senti ele pegar no meu braço
Bruno : - eu não sei pq eu agi daquele jeito , mais , fica aqui comigo - olhou ne um olhar um tanto malicioso.
Vih : - e porque eu ficaria ?
Bruno : - por isso . - logo em seguida me beijou , eu n sabia oq ao certo oq fazer então retribui o beijo , e logo o parei. ele era um cretino ! Não quero me machucar dnv .
Vih : - ficou louco?
Bruno : - sim louco por você.
Vih : - onnnw, tá até parecendo que é um cara legal.
Bruno : - oq ? Eu sou , sem contar que beijo muito bem não eh mesmo?
Vih : - não! - mentira ele beijava muito bem ! Mais n quis assumir.
Bruno : - ata , até parece que você n gostou.
Vih : - ok , pense oq quiser idiota !- sai do quarto .
Encontrei minhas amigas que estavam aos amassos com os amigos de Bruno. Logo fui ao meu quarto e Yasmin notou, logo veio atrás de mim .
Yasmin : - amiga tudo bem?
Vih : - claro pq não estaria?
Yasmin : - Vih não mente ! Eu te conheço , aconteceu alguma coisa lá dentro , e eu quero que me conte ! Não saio daqui até voc me contar .
Vih : - ta bom te conto mais vem para minua parte ent .
Yasmin: -ok.
Bruno narrando
Sai do meu quarto para beber água e ouvi a conversa de Vih e Yasmin , esqueci a água e tals , e fui lá ouvir oque ela ia falar de mim .
Vih : - olha eu sô fui perguntar oq tinha acontecido pq ouvi uns gritos , e Julia saiu chorando , ele me disse que n aconteceu nada , e ent quando eu ia saindo ele me beijou , eu parei depois, ele é um idiota amiga , pega geral , e o popular da escola, ele so só vai brincar e se divertir comigo , logo depois fui embora . E foi isso que aconteceu.
Yasmin : - amiga , desde aquele namoro , você não fica e não namora ninguém , e da pra ver no seu olhar que você gosta muito dele! Eu acho que você deveria pelo menos deixar as coisas rolar e não se preocupar poxa.
Vih : - oque? Eu não gosto dele ! Quem disse ,? Ele é um canalha , pega geral e brinca com o corações dos outros , eu n vou me envolver com ele .
Yasmin : - ok , a escolha é sua vou ir dormir beijos amiga.
Vih : - beijo amo você kenguiranha.
Logo sai , antes que Yasmin me veja , sem querer esbarro com o Renan e o Alan.
Renan: - iai seu puto
Alan: - qual é parça se nem fala mais com noix.
Bruno : - alan se ta de graça neh? Falei com você a umas 4 hrs .
Alan: - eu sei , mais da saudade se tlgd você eh grudado com noix .
Renan : - alô eu to aquii!!!
Bruno : - eu sei Renan, bora aprontar com as meninas ? Mais sem a Julia .
Renan e Alan: - bora , como ?
Bruno : - vamos pintar o rosto delas eh colocar chantilly na mão delas , pintamos o rosto delas com batom quando elas dormirem , e depois acordamos mais cedo do que elas , e colocamos chantilly na mão delas , fazemos elas passar a mão na cara e depois saimos correndo, tudo bem para vocês?- eles assentaram, esperamos todas dormir.
Bruno : - vamos ? - Assim fizemos eh fomos dormir , acordamos eh decidimos acrescentar um pouquinho, além de passar chantilly iríamos começar a bater as panelas kkkk , gosto de pegadinhas kk fizemos isso e elas acordaram.
VIH : - VOCÊS FICARAM LOUCOS ?YASMIN : - OQUE TÁ ACONTECENDOO JSUIS
Ketthy; - CARALEO, VOCÊS NÃO TEM ND PRA FAZER NÃO- ainda n tinha visto a maquiagem linda que fizemos nelas kkkk.
Vih narrando
Fui até o banheiro, quando me deparo com o meu rosto to pintado - GRITEI
Vih : - OQUE VOCÊS FIZERAM , NÃO VAI FICAR ASSIM , VAI TER VOLTA .
Ketthy e Yasmin: - se preparem para o pior !
Bruno: - ai que drama nem é tudo isso
Vih : - meu ovo , olha minha cara
Bruno :- ta engraçada neh? 😂😂😂
Vih : - hahaha to morrendo de rir , engraçado vai ser quando eu der 1 soco na sua cara!
Gente eu mudei a foto de alguns personagens e o nome também, se poderem voltem la para ver ! , coloquei a minha foto na principal, achei melhor e minhas amigas também .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrenta e o Popular
JugendliteraturVitória é uma menina de 17 anos , muito esperta,extrovertida,bagunçeira,louca e uma ótima amiga. Ela e suas 2 melhores amigas foram expulsas de sua escola , e agora estão indo para um colégio interno. E então a partir daí , sua vida mudará totalment...