7 Capítulo - shopping❤👊

159 10 4
                                    

Chegamos todos juntos, e eu como só saio pra causar comecei a cantar (estava ds fone )ksksksk.

Vih : - MAIS COMO QUE EUU VOOU,  NAMORAR VOCÊ ,  SE EU SÓ FIQUEI CONTIGO PRO MEU EX EU ESQUECER 🎶🎶😎

Sarah : - que música é essa loka?

Vih : -na intenção,  soq e uma parodia que eu amei .

Sarah:  - aii keka não ,  canta uma que eu sei keka. (Keka =credo )

Vih : - PARA SE K.O👍🎶

Kamilly:  - QUE O FILHO NÃO É SÓ MEU 🎶😂

Sarah : - É CADIN DE UM , É CADIN DE OUTRO🎶

Lucas : - porque todo mundo se envolveu 🎶🎶

Vih : - vamo outra

Kamilly: - UMA NÃO VIVE SEM A OUTRA

Lucas:  - SE MEXER COM ELAS E POUCAS 🎶

Vih : - UMA NA DEFESA DA OUTRA , LIVRE LEVE E SOLTA  🎶🎶❤

Meninos : - eu to passando vergonha,  não conheço elas

Vih : - ai que drama nos so só estamos cantando ...

Kamilly : - ai que saco - paramos 😒

Sarah: - gente vamos no cinema primeiro

Todos : - OK

Fomos até o cinema e uma menina veio falar com o Bruno,  A sla tanto faz , vou parar de ligar pra ele,  então deixa ele fazer oq quiser , estava pensado , e o Gabriel colocou o braço  dele encima no meu ombro meio que me abraçando deixando eu bem do lado dele . . .
Pegamos a fila , e Bruno continuava com a tal garota , bom chegou a nossa vez , e a gente iria ver o filme anabelle 2,  quando eu ia pagar, Gabriel falou que nao precisava e pagou .. percebi que os amigos deles pagaram pras minha amigas e o Bruno pagou para a menina desconhecida . Chegamos até a sala do cinema e a ordem que sentamos foi assim
Menina , Bruno, Vih , Gabriel, Felipe, Kamilly , Rafael,  Sarah   , Lucas e o tal boy..

Rafael : - Gabriel só não baba nela😂 - eu ri

Gabriel:  - vsf kkk

Felipe ; - xiu vocês ai - mal começo o filme e eu ja tava como ?

Vih : - AAAAA😲😲 -era susto atrás de susto com gritos ...

Gabriel : - medrosa

Vih : - oque ? Eu ? Me respeita ,  você ta com mais medo  que eu

Gabriel : - não gritei nenhuma vez

Vih : - ta ta assumo , to com medo vem ka  me abraça - falou com medo mesmo.

Gabriel:  - não precisava nem perdir - ele me abraçou e ficamos abraçados,  sim ele me fazia bem , não podia negar isso.. Eu estava olhando pra ele , quando vejo ja aconteceu ele roubou um beijo meeeu , aa era tudo que eu queria agora , ter um alguém ... retribui o beijo , e foi um beijo lento, com mordidas de leve , com carinho e e com uma pegada EITAAA.

Gabriel : - gostou? .

Vih : - claro, poderia fazer mais vezes 😂 - depois eu gritei pq A cena era aquela que a menina la , que já tava toda  fudida , e a menina la que morreu ,  É virou o capiroto , cuspiu um negócio meio preto na boca da qe tava toda fudida ...

Gabriel : - KKKK iala a outra virou lésbica 😂

Vih : - você tá rindo ?

Gabriel : - lgc eu nao sabia que o capeta era lésbica  . .

Vih : - so você mesmo . ..

Acabou o filme e áaaa saiu tudo como o planejado,  eu fiquei com o Gabriel ,  Sarah ficou com o Rafael ,  Kamilly ficou com o Felipe , Lucas e o tal boy dele ,, e o Bruno , ficou com a menina , que aliás Acho Que o nome dela era Alice.. .

Vih : - vamos COMEEEER

Sarah : - Mano,  A gente comeu 3 pote de pipoca .

Vih : - mas eu to com fome vamos , eu vou no BK quero comer uma 4 lanches 🤑  - fui ate a fila

Kamilly narrando

Ai eu amei o felipe ,  ele é um fofo , ele é lindo , ele beija super bem , parece ter um caráter e tanto em , o único mal delê e ele me tratar como se eu n soubesse fazer Nada ,  eu sou bem indepedente,  e nao vai ser agora que irei parar.

Felipe: - você  também quer ir comer ?

Kamilly : - não e se eu quissese eu tenho pernas para ir,  e para de me tratar como bebê.

Felipe: - desculpaa,  so fiquei confuso 😿- me abraçou

Sarah narrando

Aaa eu fiquei com rafael,  Ele era o mais goxtoso , lindo, fofo , romantico , e ele parece realmente se importar comigo , to feliz pakas ,acho que achei minha metadeee❤

Rafael narrando

Eu fiquei feliz pakas,  Sarah e mulher de respeito,  não é qualquer uma , tenho certeza que ela tem medo de algo , mais não sei dizer medo de que ...
Me apaixonei por ela desde que vi ela , aquele estilo , Sla ,  acho q achei a garota da minha vida , não acreditava em amor a primeira vista,  Mais depois disso .. uau

Felipe narrando

Eu gostei muito da kamilly,  alem de ela ser bem chata 😒 , ela era mt independente,  isso me encomodava um pouco , mais mesmo assim , ela tem suas qualidadees , e eu quero realmente ficar com ela.

Bruno narrando

Eu gostava da Vih,  mais ela tava com o gabriel , e todo mundo tava com um par , não queria ficar de vela vey , então eu conheci uma menina louca , e então eu fiquei com ela , e trocamos o celulares , eu percebi que os amigos de Vih , são legal pakas , e eu confesso gostei do gabriel e dos amigos dele ; porém o Gabriel tava com a MINHA garota , então n quero papo com ele ..

Vih narrando

Fui na fila e Gabriel veio comigo ...

Atendente : - ooi Boa Tarde qual seria o seu pedido ?

Vih: - eu tenho o app daqui , vou escolher os lanches daqui .

Atendente : - OK...

Vih : - eu quero 2 combos cheeseburger duplo bacon, 2 combos big King e 2 combos stacker triplo ...

Atendente : - no total sao 6 lanches  certo ?

Vih : - sim 

Gabriel:  - vai comer tudo isso ?

Vih : - rlx rlx , vou comer so 5 , deixo um pra você

Gabriel : - mds , moça quanto deu?

Atendente : - deu 78 , 98 - tava pegando o dinheiro pra dar pra ela...

Gabriel : - para Vih eu pago

Vih : - dx que eu pago amr, se já pagou o cinema

Gabriel : - não .. moça aqui - deu uma nota de 100 , e a moça deu o troco.. dei um soco no braço dele..

Gabriel : - AII QUE QUI EU FIZ

Vih : - não era pra você pagar

Gabriel : - ta ta ...

Pegamos os lanches e sentamos onde nossos amigos estavam..

Kamilly : - Opaaaa , trouxe pra nois .

Vih : - uer vocês não pediram ,, eh 5 meu e 1 do Gabriel . - depois , ela e a sarah , deu 2 mordidas no meu lanche😂

Sarah : - Essa Vitoriia é chata  ,  tu come tudo isso pq e gulosa ,

Vih : - EU COMO OQUE EU QUISEER,  DEIXA EU COMER KOROI , COMER FAZ BEM ..

eles ficaram reclamando la , pelo tanto que eu como , confesso que as vezes isso é chato , mais deixei pra lá,  chegamos em casa as 00:03 , pura i,  e os meninos acabaram ficando na nosso quarto (casa) .. dormiu comigo , de conchinha ( todos os casais tavam coladin ) , e foi bem perfeito ,  eu nem lembrava do Bruno quando esTava com ele , acho que ele seria o amor da minha vida ..

A Marrenta e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora