Primeiro dia de aula.

12 1 0
                                    

Primeiro dia de aula tudo tão novo eu chego em frente a escola logo procurando Sara e Mia,dou uma olhada em volta e do nada dou de cara com Lorenzo que ja me abraçou dizendo que estava com saudades assim fomos a procura das meninas,não demorou muito pra acha-las chegando lá Sara pulou no meu colo me abraçando forte junto com Mia que estava meio tímida por conta do Lorenzo.
Ele se despediu de mim e das garotas e foi ate Harry e o seu grupo.
Ficamos ali até dar o sinal para O início da aula,depois fomos ver com quem seria a nossa primeira aula assim nos dirigimos a classe e no caminho esbarramos com Pâmela e Pricila que por azar ficaram na mesma turma que nós.
Chegando na sala sentamos Eu,Sara,Mia,Lorenzo ,Harry E Pedro ,depois de um longo Tempo bate o sinal para irmos para a cantina .Passou um tempo voltamos a sala de aula e correu tudo normalmente.
Só eu e Mia reparando a troca de olhares entre Sara e meu irmão Harry.
Olhei para ela e falei:
-Ei best você está babando!!!
ela me olhou com  um sorriso e começamos a rir.
Fim da aula indo nos todos para casa ví que Sara ficou para trás mais continuei conversando com a Mia .De repente olho para trás e vejo Harry e Sara abraçados os dois com um grande sorriso olhei para ela e sorri e continuei.

O livro de uma vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora