Era oficial , a melhor edição de protótipos de robôs finalmente havia sido concluída e estava pronta para ser posta á venda.
A finalidade de cada um era cuidar de seus humanos , e conforme um tempo se passasse ,os cientistas fariam algumas visitas á alguns robôs com seus compradores , para avaliar o desempenho de suas criações.
O primeiro protótipo fizeram com as características e afeições perfeitamente iguais as de seu principal criador -aquele que teve a ideia brilhante do projeto- batizando também a máquina com seu nome.
" Harry Styles 361"
Logo divulgariam sua nova invenção e espalhariam pelo mundo , e eles mal poderiam esperar por isso.
É claro que antes eles haviam feito vários testes atrás de outros , e haviam cometido muitos erros para chegarem aonde chegaram.
Mas o esforço valia a pena , afinal todos os protótipos ali pareciam ser iguais á humanos e estavam prontos para servir e obedecer a ordem que lhes fosse mandada.
XXXXXXXXXXXX
" Nova linha de produtos de robôs acaba de ser lançada em Doncaster , eles podem fazer tudo que você quiser , não perca essa nova tecnologia que irá mudar o mundo.
Para mais informações ligue para 68554636464 , ou acesse o site www.Stylesrobotica.com"
Louis literalmente paralizou de choque ao final do anúncio, ele sempre quis um robô para si , afinal ele era um daqueles caras fanáticos por todo tipo de tecnologia existente , o típico nerd.
Ele fez uma lista dos prós e contras , pois apesar de querer muito a máquina ele queria que valesse a pena e que fosse uma coisa útil.
Louis era tão sozinho , era um jovem de 23 anos muito tímido para sua idade , já morava em seu próprio apartamento mas não gostava muito de fazer amizades ou até mesmo sair de casa às vezes.
Ele trabalhava numa das maiores empresas de Doncaster , a Tomlinson's Blue, seu emprego foi ganho tanto por seu grande potencial quanto por seu pai ser praticamente o dono dessa empresa.
Tinha apenas um melhor amigo, Zayn Malik , seu colega de trabalho que adorava coisas bregas , antigas ou relacionadas á categoria "bad boy".Claramente por conta das diferenças , nem Louis sabia como essa amizade funcionava.
Talvez se ele comprasse o robô, ele lhe faria companhia ou até mesmo o tornaria alguém mais "sociável" , fora que ele teria o que quisesse do mesmo.
Havia apenas um contra , e se ele se revoltasse contra Louis? E se todos os protótipos acabassem falhando e começassem a atacar as pessoas , assim como em vários filmes de ficção científica que ele já viu?
Na dúvida , ele abriu seu Notebook ,visitou o site e pesquisou melhor sobre o assunto. Acabou descobrindo que havia uma chance abaixo de mínima disso acontecer , decidiu deixar para lá essa questão e comprar uma das máquinas.
Louis gostaria de uma garota muito bonita , de preferência menor que si ( pois Louis não gostava do fato de ser pequeno ) ,ele poderia usá-la para fingir ser sua namorada enquanto escondia o fato de ser gay , assim ninguém descobriria e ele não seria " uma vergonha" para seus pais.
Ele pesquisou várias mulheres cuja face aparentavam ter a sua faixa etária , ou seja tinham a idade de Louis.
Achou uma que lhe interessasse mas antes de compra-la, um anúncio apareceu em sua tela:
"NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE COMPRAR O MELHOR PROTÓTIPO DA EDIÇÃO , PARTICIPE DO LEILÃO AMANHÃ EM LONDRES E TALVEZ VOCÊ O LEVE PARA CASA
*Foto na mídia*"
O garoto havia gostado da imagem da máquina , era um robô extremamente atraente , Louis talvez até se sentia levemente apaixonado por aquela imagem e o robô nela ,mesmo que não tivesse nem 5 minutos que vira a foto.
E se ele iria perder a oportunidade de compra-lo para comprar uma outra qualquer? Ah mas não iria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robô Styles 361 ( l.s)
FanfictionLouis , um britânico fanático por tecnologia avançada , muito rico por sinal, decide fazer uma encomenda de uma cidade não muito longe dali. A nova invenção robô Styles 361. FANFIC DE MINHA AUTORIA , SOMENTE DISPONÍVEL NESTE SITE. PLÁGIO É CRIME.