Eles até iriam se atrasar, mas nenhum dos dois se importava com esse fato nesse momento.
Ambos estavam desfrutando o sabor da boca um do outro , suas línguas percorriam caminhos intensos e se descobriam de uma maneira incrível.
Louis achou que a boca de Harry teria um gosto metálico , mas muito pelo contrário , era doce e quente.
O garoto-robô sorriu bobo no fim do beijo com suas covinhas admiráveis , os dois estavam ofegantes e procuravam ar ao mesmo tempo que não queriam desgrudar da boca um do outro.
O menor agarrou Harry e o ergueu em seu colo , ele puxava seus cabelos e acarinhava os mesmos.
Harry: Ahm- O maior pigarreou - anjo , vamos nos atrasar ... A-aaah hm.
Harry havia sido cortado por um tapa forte em sua bunda , Louis estava cheio de desejo e assim que ouviu aquele som sair de seu garoto , pode sentir um aperto em suas calças.
Infelizmente ele teve que se controlar , lembrando que o garoto chegara ali á pouco tempo e também tinha as instruções que diziam que era um grande risco se os dois fizessem sexo.
Louis: Okay babe - por instinto Tomlinson pegou na mão de seu robô e entrelaçou seus dedos.
O cacheado sorriu com a ação do menor que virou ao perceber.
Juntos, foram para o carro , Harry tinha tudo em seu sistema , principalmente o destino que chegariam...
Louis: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CONSEGUIU INGRESSOS PARA A BANDA DO MAROON 5!!!! Mas como....?
Harry: Tenho processamento rápido , lindinho - o maior se inclinou e beijou Louis , logo em seguida o puxando para a fila.
Já dentro do estádio - bem lotado por sinal - Louis não conseguia segurar a emoção que era ter a chance de ver seus ídolos no palco AO VIVO.
A abertura foi magnífica , havia muitos fogos e cartazes de fãs, Adam Levine começou a cantar e Louis se derreteu ao som acústico de " Maps "
- following... Following ... Following to you - Louis cantarolava e sentia a música.
Harry o puxou para mais perto e sussurrou em seu ouvido:
Harry: Está gostando, princesa ?- involuntariamente o menor se arrepiou com o apelido.
- Sim , muito... É.... Obrigado Hazzy - ele beijou sua bochecha de uma maneira fofa e voltou a cantarolar.
O garoto-robô passou o resto do show observando seu amado com um sorriso enorme estampado no rosto.
Quando acabou , eles estavam indo para casa quando Harry avistou um restaurante fast food.
Harry: Amor , vamo no Mc Donalds? Por favor....
Louis: Tá bom , tudo pelo meu cacheado favorito... - sua rota mudou e eles foram até o drive-thru.
Fizeram seu pedido e voltaram para casa , Louis estava muito cansado pois dançara e pulara a noite toda , já Harry ainda tinha lá suas energias.
Louis: Anjo , eu vou dormir , tô muito cansado , vem pra cama comigo?
Harry: Claro que sim, amor - mas assim que Louis começou a subir a escada ele o parou - Deixa que eu te carrego.
Antes de Louis sequer retrucar , já estava nos braços de Harry indo em direção ao seu quarto:
Louis: Desse jeito parece até que eu sou a noiva da relação...
Harry: Mas você é...MINHA NOIVA.
Louis fez cara emburrada , mas se aconchegou nos braços do robô e dormiu assim que ele o deixou na cama.
Harry se deitou ao lado de Louis e o cobriu , o admirando até pegar no sono também.
Enquanto os dois dormiam e sonhavam um com o outro , algo dentro de Harry acontecia , uma sensação estranha... Como se o mesmo estivesse começando a adquirir sentimentos humanos por Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Robô Styles 361 ( l.s)
FanfictionLouis , um britânico fanático por tecnologia avançada , muito rico por sinal, decide fazer uma encomenda de uma cidade não muito longe dali. A nova invenção robô Styles 361. FANFIC DE MINHA AUTORIA , SOMENTE DISPONÍVEL NESTE SITE. PLÁGIO É CRIME.