"A despedida nunca desse ser conhecida como um adeus mais sim como um ate breve"
Eu tinha esquecido de como ele era bonitao. Seu nome era Alexandre. Ele tinha 37 anos mas nem parecia,era alto 1.92, forte musculoso,nao tinha barba mais usava cavanhaque(que nem eu u.u)ele tinha o cabelo preto ,ele tava de blusa social preta ,calça branca e oculos escuro. Meu deus quando ele tirou o oculos eu arrepiei: Olhos identicos ao meu.
Porra!realmente eu era filho dele. Ele tava puro Malbec,fiquei inebriante,e ele me olhando,ficou de pé,me fazendo me sentir um anao e disse:-Entao,vai ficar so me olhando ou vai me abraçar?
Fui correndo abraçar ele,que quase me quebrou hahaahahaa ele era forte ate sem fazer força!
Fico pensando como minha mae trocou ele por um pingaiada feioso tranqueira igual meu padrasto.
Ela vivia dizendo q ele era hippie e nao tomava banho. Vai entender. Mais debaixo desse angu tem caroço e eu vou descobrir.Ele tambem abraçou Juliano e trouxe um presente pra ele: uma camisa pollo. Juliano amava camisas pollo,ele roubava tdas as minhas,ele parou com esse custume quando quase enforquei ele com uma Pollo preta que eu amava,que ele fez questao de nao sei como,rasgar a camisa.
Minha mae fez um almoço e fez questao de que meu Pai almocasse com a gente. Eu de vez enquando pegava meu padrasto me olhando morrendo de raiva porque no fundo ele sabia que o Alexandre era melhor que ele em tudo.
Enfim chegou a hora de partir..me despedi da minha mae. Vi como ela tava meia triste.
Chamei ela pra cozinha:
-Mae?pode vim aqui?
Ela veio retirando o avental e sentando numa cadeira que estava frente a mim.
-Mae eu quero que saiba que eu te amo muito ta e nao estou fazendo isao por sua culpa e sim por causa de seu marido.
-Meu filho,eu sei que eu sou uma...
-NAO! -cortei ela antes dela terminar a frase.
-Voce nao é e nunca vai ser uma pesssima mae. Eu que sou bem torto.
-Meu filho posso te pedir um favor?
-Claro mae...
-Toma cuidado,nao entra em coisa errada por favor...-disse ela num tom de preoucupaçao.
-Ta certo. Eu prometo. -disse beijando em sua mao.
-Vamos ate a sala?-ela disse me dando um abraço.
Depois dessa boa conversa,so dei um aperto de mao no ogro padrasto que parecia ta com medo,receio...sei la ,ele tava muito desconfortavel com meu Pai ali. Dei de ombros.
Chegou na vez de Juliano,ele nao conseguia esconder as lagrimas e eu muito menos,ele se dirigiu a mim e disse:-Rick...nao se esquece de mim nao ok?
-Claro que nao Ju.Nem se eu quisesse.Alias toma aqui.
Entreguei minha pulseira pra ele.Ele amava aquela pulseira mesmo ela tendo um enorme valor pra mim...
----------------------flashback--------------------
-Rick?
-Oi Rod.
-Voce me ama nao é?
-Sim eu amo voce demais!-eu disse beijando sua testa ja que ele estava com a cabeça no meu colo.
-Voce sabe que falta pouco pra eu partir nao é?
-Precisava lembrar? Disse triste
-Nao..mas eu quero eu voce esteja com um pedaço de mim aqui..estende o braço. Estendi e ele fuçou o bolso e tirou uma pulseira.
A pulseira era preta com decoracoes douradas e a aliança que a gente usava no meio.
-Que linda Amor...eu nao sei o que dizer ...
-Nao nada..apenas sinta...
Ele amarrou a pulseira no meu braço e me beijou. Estavamos sozinhos naquele parque ambiental.Vimos o Sol se por ha horas e so a Luz da Lua prata nos iluminava. O beijo foi ficando mais intenso e fomos tirando a roupa. Vi a silhueta de seu corpo moreno sobre a Lua e era uma visao incrivel.Deitamos nus ali mesmo na grama e fizemos Amor sobre a luz da lua.A despedida perfeita.
--------------------------Fim do flashback---------Guarda ela pra mim Juliano. Guarde ela com sua vida. Ela é muito especial pra mim. E Ju...sobre meus desenhos la no quarto? Sao todos seus! -eu disse feliz e determinado!
-Rick,eu vou sentir muito sua falta cara!
-disse Juliano me abraçando.
Sim eu desenhava, e Juliano amava todos meu desenhos.
Vi seus olhos brilharem quando disse q eram todos dele.
-Eu tambem tenho algo pra te dar.
Ele veio com uma caixa media e um pouco pesada. Ele chegou perto do meu ouvido e sussurou:
-Nao Abra perto de ninguem so quando tiver sozinho! -ele deu um sorriso sacana e piscou pra mim.
-Olhe la o que voce vai me dar hein kkkkkk disse falando no mesmo tom que ele.Ficamos alguns minutos no mela mela despedida e o taxi chegou. Dei o ultimo aceno de "tchau" e entrei no taxi.
Meu pai sentou ao meu lado.Eu estava ouvindo musica(Zayn Malik-
I don't wanna live forever) e chegou no refrao e nao me contive:
-I DONT WANNA LIVE FOREVEEEER!
Meu pai quase salta do banco de susto e rindo fala pra mim:
-Quer me matar do coraçao menino!Eu nao sabia que vc tinha puxado a parte da maluquice pra mim.
-É um refrao viciante nao pude me segurar!-disse rindo.
Ficamos rindo disso e logo vi o aeroporto.
Chegamos no aeroporto Pegamos nossas passagens e entramos no aviao. Eu sentei ao lado do meu pai,eu ia bem colocar meus fones quando ele puxou e disse:-Nao senhor,!Vamos passar a viagem conversando e nos conhecendo.
Dei um riso bobo e guardei meu celular pra conversar com ele.
Ele se virou pra mim e disse:
-Como ta a vida?e os namoradinhos?
O QUE?COMO ASSIAAAM GENTE! Sera que ele sabia que eu era mafará?
Me fiz de desentendido e perguntei forçando uma risada:
-Anh?namoradinhos?como assim pai?hahahahaha(forçado eu ne)
-Brincadeira filho,so fiz uma ironia. Sua Tia Anna,voce ,visita dela.
Ele disse geticulando uma comparacao ai captei a referencia. Tia Anna é uma tiazona que banca a solteirona e sempre que vai fala em casa sempre pergunta "E as namoradinhas rick?"
Minha vontade é de dizer"tem tudo barba e rola tia".
Mas faço bom uso da boa educaçao que a Minha Mae me deu e abstraio e finjo Demencia.
Questoes de segundos eu e meu pai ja estamos compartilhando um turbilhao de informaçoes e conversas. Ele é de Gemeos e eu De Libra entao fudeu.Meu deus como era bom ta em sua companhia.
Conversa vai conversa e acabei adormecendo encostado no seu peito.
Ele me abraçou e acabou dormindo tambem.
Era uma nova jornada.
Uma nova etapa.
Era um recomeço.
Mal sabia eu o que viria pela frente...e esse "pela frente tinha nome,sobrenome e modestia parte?ele era lindo"....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo,Meu Grande Amor!
RomanceAte em que momento voce acredita em coincidencias? 💭🍃 Ricardo em uma discussao com o padrasto e a mae ,toma uma medida drastica:Resolve ir morar no RJ com seu Pai biologico,Alexandre. La ele nao so conhece seus novos parentes mais descobre uma pes...