Com esse turbilhão de pensamento acabei adormecendo.
Se bem que eu nao durmo,eu ensaio pra morte,pqp.
Acordei com uma certa falaçao,desci pra ver o que era,olhei no relogio e eram 19:40.
Nao se pode nem roncar nessa casa.
Porra riick,vc tambem dorme demais,pensei comigo mesmo.
Chegando la em baixo vi que era hora da janta.
Quem em santa insanidade janta as 19:40? Taquepariu hein!
Na mesa tava meu pai,os tres moços que estavam aqui na hora que cheguei e o desagradável/embuste do Rafael.
Sentei a mesa ao lado de justo quem?Dele.
Afss.
Ia ser esse inferno todo dia?
Tava xingando ele de tudo quanto é nome nos meus pensamentos,mas logo meu pai quebra meus ataques mentais:-Filhao deixa eu te aprensentar o resto da familia.
Ele disse animado.-Esses gemeos sao meus irmãos Hugo e Lucio,e Aquele É nosso primo Thalysson.
Hugo e Lucio eram bem bonitos. Mas o Tio Lucio ja era mais sorridente. Ja deu pra saber com quem vou ter mais afinidade na casa ne?(credo parece ate o BBB)
Cumprimente-os e dei um sorriso e Hugo disse:
-Pode me chamar de Guinho ou tio Guinho.
E logo em seguida Lucio disse tambem:
-E enquanto a mim,pode me chamar de tio Lu .
Thalysson tambem disparou:
-Ja que nao sou seu tio,pode me chamar de Thalyn.
Rimos e eu disse:
-Ja que geral tem apelido,podem me chamar de riick.
Rimos novamente e começamos a jantar.
A Familia Tradicional Brasileira Que Voce Respeita.
So Macho Na Casa.
Bolsonaro Pira.
Parei.Lucio e Hugo era gemeos mais tinham sua diferença:
*Hugo tinha o cabelo espetado,braço direito tatoado com uma tribal e era um pouco mais magro que o irmao.*Ja Lucio era mais forte usava oculos e tinha um corte de cabelo degradê.Ambos eram brancos dos olhos e cabelos castanhos.
Ja thalysson era loiro dos olhos um azul e outro verde.
Ele tinha heterocromia.Tinha o mesmo porte físico dos meus tios gemeos.So genetica boa e eu a lagartixa seca da casa. Muito bonito isso Sr. Destino.
Meu pai olhou para Rafael e disse rindo:
-Voce nao vai se aprensentar rapaz?
Eu cortei ele na hora e com a cara bem seria porque nao sou obrigado, eu disse:
-Ja nos conhecemos muito bem la no quarto ne Rafinha?
Ele nem me respondeu.
Apesar das provocacoes, pedi que Nossa Senhora Protetora Do Brioco protegesse o meu naquele momento.Cara serio,a presença dele era intimidadora,o ar ficava ate mais dificil de respirar.
Ele ficou quase o jantar todo me encarando.
Ta Amarrado em nome de Lucia,Mariana e Arlete da rua debaixo.Acabei de jantar e disse:
-Pai vou dar uma volta pela vizinhança,fiquei o dia todo aqui dentro.
Ele disse que eu podia ir e falou pro Rafael me acompanhar mas eu logo disse que eu nao,pois nao precisava de babá.
Rafael me lançou um olhar que me deu arrepios mas nem liguei,abri a porta e sai correndo como se eu tivesse visto uma testemunha de jeová.Pus meus fones de ouvido e tava tocando never gonna be alone(musicas de Bad sim)
Eu acendi um cigarro(sim eu fumava escondido u.u) e fiquei andando destraidamente,quando esbarro numa garota que tambem estava distraida.
Ela quase cai para tras mas segurei ela a tempo e ela disse com um lindo sorriso no rosto:-Hey rapaz,nao se destraia muito,a vizinhança daqui nao É muito amigavel.
-Er me desculpe,eu tava destraido e..
-Vc esbarrou em mim ne?disse ela toda feliz.
Ela olhou pra minha mao e viu o cigarro e disse:
-Hey fumar faz mal pra saúde nao sabia?em seguida ela pegou o meu cigarro e deu um trago.
Rimos disso e sentamos na beira da calçada e começamos a conversar:
-Meu nome é Amélia,pelo jeito voce é novo aqui nao é ?
Eu respondi:
-Me chamo Ricardo e Sim,cheguei aqui ontem,ou anteontem?nao me lembro hahahaha respondi tentando ser engraçado.(Tipico de Libriano)
-Um novato.Voce mora nessa casa logo a frente ne?
-Sim.mas e voce o que faz sozinha essa hora da noite?
Perguntei preoucupado e logo notei a feiçao dela mudar,parecisa nervosa e disse:
-Bom..eer..eu tava vindo..eh da casa dela,quer dizer da minha amiga...olha Ricardo ta tarde melhor eu ir embora,amanha agente se esbarram
-Tudo bem Amélia,vc vai chegar bem em casa?
-Vou sim,obrigado pelo papo rapaz distraido,amei te conhecer.
Ela me deu um abraço e um beijo no rosto e se foi.
Povo loco. Parece ate eu andando na rua.
Amelia parecia ser bem legal.
Tomara que eu encontre ela mais vezes.Bom ja estava tarde e resolvi entrar,o pessoal todo tava na sala e tinha alguem no banheiro.
Olhei e vi que Rafael nao tava em casa,
Que alivio.
O concebido do Lucifris tinha ido embora.Subi pro meu quarto,pus uma roupa pra dormir e fiquei pensando na Amelia.
Ta certo que meu forte era homem mais a Amelia...
Que garota linda.
Ainda pudia sentir seu perfume no meu corpo.
Ainda bem porque esqueci de passar desodorante.Eu estava com fome,desci as escadas da Nazaré e vi meu pai na cozinha,peguei um cafe e perguntei a ele:
-Pai o insupor..quer dizer o Rafael ja foi embora?
Ele me olhou deu uma risada e disse:
-Embora?o Rafael mora aqui com a gente...
Meu mundo caiu,aquela praga iria conviver comigo?
Era judiaçao demais.
Dancei Despacito na cruz só pode.
Escuto a porta do banheiro abrir e la estava ele:
Rafael enrolado na toalha e logo disse bem num tom sinistro:-Achou que iria se livrar de mim...Carrie a estranha?
Ele deu um riso tao diabolico que eu achei que ele era a personificação do capeta.
Se nao era ne?Porque ele nao gostava de mim?Eu nao sabia.
Eu encarei ele e subi pro meu quarto.
Tranquei a porta e deitei na cama.
Procurei esquecer por um monento que ele existia.
Peguei meu diario(sim porque um dia esse diario vai virar a Biblia 2)escrevi algumas coisas...li coisas que eu ja tinha escrito sobre Rafael.Que babaca eu era..mas fazer ne,ja estava escrito,so elogios,admiraçoes,
AI QUE TROXA QUE EU ERAAAA!Logo a Amélia me veio a mente.
Fechei meu diario,e guardei bem escondido pra ninguem mexer,meu diario era minha zona de desabafo.Amelia.
Essa garota mexeu mesmo comigo.
Foi pensando nela que eu acabei adormecendo....denovo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo,Meu Grande Amor!
RomanceAte em que momento voce acredita em coincidencias? 💭🍃 Ricardo em uma discussao com o padrasto e a mae ,toma uma medida drastica:Resolve ir morar no RJ com seu Pai biologico,Alexandre. La ele nao so conhece seus novos parentes mais descobre uma pes...