Os dias não eram fáceis quando se tratavam de fins de semana para Sua. Era complicado demais querer ter companhia e querer ficar sozinha ao mesmo tempo. A garota não aguentava mais encontrar sua vizinha pelos corredores do prédio onde morava e não a chamar para sair. Por outro lado, sentia-se segura por não ter a chance de sair machucada de outro possível relacionamento.
Sua grunhiu frustrada e deixou o livro que lia sobre a mesa da cozinha. Apoiou o cotovelo na mesa e passou a folhear as páginas do livro. Desinteressante demais. Voltou para o prólogo, sua parte favorita até o momento, releu e suspirou alto. Fechou o livro mais uma vez, decidindo o deixar de lado.
Olhou para a televisão desligada, observou a bagunça na sala de estar e pensou na louça suja na pia da cozinha, logo atrás dela. Engoliu em seco enquanto se levantava. Uma ideia terrível surgia em sua mente. Na verdade, a mesma ideia que surgia sempre que ficava sozinha, sem nada para se distrair.
A garota do 52B.
Sua apertou os olhos, respirou fundo e os abriu novamente. Apanhou o livro com as mãos trêmulas e o deixou sobre o sofá. Olhou ao seu redor e decidiu ir até seu quarto. Lá, encarou o espelho, próximo ao pé de sua cama.
"Ela é linda, você é linda, vocês são lindas, vai dar tudo certo," assegurou ela, repetindo a frase algumas vezes feito um mantra.
Correu até seu armário, abriu as portas e encontrou a camiseta que tinha em mente: de cor preta com desenhos abstratos como estampa. Gahyeon havia comentado sobre o quão bonitos os olhos de Sua ficavam quando em contraste com os desenhos da camiseta. Sua sorriu, se lembrando dos conselhos da amiga.
Antes de sair do quarto, encarou o espelho por mais alguns segundos. Logo levantou as mãos e formou arminhas com elas, sorriu e se retirou do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you're the one ; sua/siyeon [dreamcatcher]
Fanfictionsua decide chamar a garota do 52B para sair. a garota do 52B resolve atender a porta apenas de sutiã. / dreamcatcher ; sua x siyeon