5

639 90 44
                                    

Siyeon correu contra o tempo para estar arrumada antes das sete e meia. Vestiu quase todas as suas roupas e as combinou de todas as maneiras que achava possível, mas acabou optando por um moletom preto listrado com vermelho, seu par de jeans favoritos, e seus Adidas brancos. Se olhou no espelho, gostava do que via, mas quando olhava fundo, não sentia nada.

O que aquela garota fez? Apareceu pedindo açúcar e acabou levando uma alma?

Siyeon franziu o cenho e se sentou na cama em frente ao espelho. Deu mais uma olhada para seu reflexo no espelho. Estava prestes a chorar quando ouviu seu celular tocar. Se levantou assustada, procurando o aparelho pelo quarto, e encontrou-o debaixo das cobertas espalhadas pela cama.

Era uma mensagem de texto de Yoohyeon.

yuyu ❣️

[7:18 PM] quero fotos do look!!!
[7:18 PM] não ouse sair de casa sem me enviar UMA (1)!!! foto

Siyeon riu enquanto enviava alguns emojis de volta. Se virou de maneira que pudesse mostrar o perfil de seu corpo. Tirou a foto, enviando a mesma de imediato à Yoohyeon.

yuyu ❣️

[7:20 PM] LINDA!!!!!!! A DEUSA QUE TODA LÉSBICA MERECE!!!!
[7:20 PM] meu xuxuzinho todo crescido, ai que orgulho???

Siyeon revirou os olhos e deixou a amiga no visualizado.

Apanhou algumas coisas e as ajeitou dentro de sua bolsa, colocando também o celular. Ao sair de casa, trancou a porta e ficou parada por algum tempo em frente a mesma.

Observou seus arredores, percebendo como era quieto aquele edifício. Pensou em Sua. O que ela estaria fazendo naquele momento? Tomando seu café descafeinado sozinha antes de dormir? Mas eram quase oito da noite ainda… Será que ela preferia dormir mais cedo? Talvez seu emprego fosse logo de  manhã, como o de Siyeon. Ou será que ela apenas estudava? Será que estudava?

Siyeon acordou de seus pensamentos com o toque de mensagem do celular.

yuyu ❣️

[7:39 PM] esqueci de comentar!!! não comente sobre pais com a Juni
[7:40 PM] fale sobre sua futura formação, ela vai se apaixonar

Não comentar sobre pais? Siyeon até se animou. Estava animada para não falar sobre seus pais durante algumas horas. Sentiu aquele vazio ser preenchido por alguns segundos.

Siyeon achava aquela sensação esquisita demais.

+

curtinho!!! mas obrigada por ler 💌 te amo vcs ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you're the one ; sua/siyeon [dreamcatcher]Onde histórias criam vida. Descubra agora