Três

8 0 0
                                    

- Ora ora !! E aí caro leitores gostando? Ou não?? Deixem aí as vossas opiniões.
♡ beijokinhas e uma boa leitura ♡

---------------------continuação------------------

"Porquê?! Porquê Deus ?! Será que mereço tudo isto?? Eu não aguento mais! Sinto-me tão só... tão inútil...", já engasgava-me no meu próprio choro... Olhava para as horas "uma da manhã e dezassete minutos... será que já está a dormir? Preciso tanto Dela.." , olhei com atenção e vi que tinha mensagens lá...
• 147 mensagens do grupo #squad
• 3 mensagens de Prima Cris
• 5 mensagens de Bruna Loucona
• 2 mensagens de MelhorAmiga
.........etc...etc....etc....etc....etc....etc........
• 1 mensagem de Galinha Tresloucada DMV ♡

Minha respiração foi profunda, minhas lágrimas pararam, meu coração batia a mil, eu tinha mais de 530 mensagens no total das redes sociais : Face, insta, snap, zappzapp..
Mas só me interessava uma mensagem uma única mensagem de uma específica e exclusivamente pessoa Ela ♡ .
Abri pois não aguentava mais a curiosidade, limpei as lágrimas e vejo um texto não muito grande não muito pequeno o suficiente para encher-me de lágrimas novamente... Mas desta vez eram lágrimas porém de felicidade ! Eu sorria de uma ponta a outra e não conseguia conter tamanha felicidade!!
• "Olá panda ! Num dia tão especial dou-te os meus parabéns.. Sei que a vida para ti não foi nem é fácil mas lembra-te que tens-me aqui para ti e por favor não penses nisso agora mas sim nos bons momentos se te ajudar pensa em mim rsrsrs passa cá em casa amanhã antes de ires para a escola gostava muito de desfrutar um pouquinho do teu dia , beijos amo-te muito minha princesa" .. Li e reli inúmeras vezes e o sorriso parecia aumentar assim como as lágrimas.
O aperto no coração também pois as saudades já começavam a aumentar embora estivesse com ela todas as santas manhãs antes de ir para a escola e todas as noites sagradas ao passear os cães. Adormeci ao reler aquele texto perfeito que acalmou o meu coração... Acordei calmamente era cedo ainda era 6:00 da manhã tomei um banho , depilei-me, enxuguei-me fui para o quarto enrolada nas toalhas , estendi elas e pus um vestido, calcei uns tênis e fui para a casa de banho outra vez.
"É um dia normal.. quer dizer... só nasci mais nada.. porquê tanta importância? Affz está bem vamos por um lápis e um batom" . E assim foi era um vermelho lindo matte que Ela ofereceu-me no natal juntamente com um colar de um emoji Ela dizia que o emoji representava-me muito bem era um macaquinho tapando os seus olhos pois perto Dela era o que eu mais fazia cada vez que Ela elogiava-me... Pensando nisso... ora... lá coloquei o tal colar passei o lápis, tomei meu "banho" de perfume, penteei-me olhei no espelho do corredor... Quer saber? Até que aqui a amiga tava que tava rsrsrs... Peguei minha merenda pus na mala coloquei nas minhas costas peguei o celular dei uma última olhada no espelho vendo se estava tudo nos seus conformes, abri a porta voltei a fechar... Fui acordar o meu irmão pois o sacana ia adormecer e matar a primeira aula.
- Vi ... - sussurrava num tom calmo enquanto olhava para ele dormindo não é que o sacana até que é bonitinho... amo tanto ele embora ele me irrite !! - VIIIIIIIIII ACORDA SEU GORDO VAIS-TE ATRASAR!! - enquanto abanava ele dum lado para o outro...
Acorda ele num suspiro profundo, treme seu corpo todo numa espécie de se espreguiçar todo sonolento vira-se..:
- Affz...que horas são?
- sete e meia Vi
Respira fundo senta-se na cama com aquela cara de 'drogado', coça a cabeca olha para mim e sorri ^u^
- Parabéns Gôdaa! Fui o primeiro não fui?! - e abraça-me com força, óbvio que não foi mas...
- Sim Vi foste o primeiro obrigada ♡♡ agora mexe esse c* antes que chegues atrasado
- Sim gôda malada - affz aquele minorca sabia roubar-me o sorriso.
Preparei-lhe o lanche e pus na mala, assegurei-me que o doutor já estava vestido e se já estava comendo. Ele ligou a Tv da sala com uma tigela de cereais e ligou de seguida a Psp2, aquele viciado rsrsrs ...
- Vi a mana vai sair pff não te atrases para a aula
- Sim mana
- Vi...
- ah?..
- A mana te ama... - abracei-o e dei-lhe um beijinho naquela bochecha gorda, não sei ... mas senti que precisava fazer aquilo..
- também te amo gôda! Vai com Deus.
- e tu fica com Ele !
Olhei para o quarto meus pais ainda dormiam , agora sim estava tudo certo sai , fechei a porta olhei as horas e eram 8:15 ..
"COMO É QUE É???!!!! Vou chegar atrasada para a aula que merd*!!!! É sempre o mesmo digo ao meu irmão para não chegar atrasado mas eu sou sempre a mesma história! Put* que pariu daqui a 5 minutos começa as aulas e eu demoro sempre 45 minutos em passo rápido para lá chegar se correr 20 minutos mas sinceramente nesse frio e com vestido não me parece e ainda não fui ter com Ela !!! Affz que raivaaaa...." olhei para as escadas ... olhei para o elevador... repeti isto três vezes, joguei os ombros no gesto de "fazer o quê mesmo" e fui em direção ao elevador, entrei , pressionei o botão até ao 8 andar.. Sai e bati na porta.. Alguém abriu.

----------------------continua----------------------

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shhh....!!Onde histórias criam vida. Descubra agora