O início da estação.

67 6 0
                                    

Todos nós já vivemos uma história de amor muito marcante, e eu nesse verão tive a minha.
Meu nome é Katherine, sou estudante de arquitetura e nesse ano eu encontrei o amor da minha vida.
Eu sempre fui muito insegura sobre relacionamentos já que tive más experiências, então quando minha adolescência estava acabando eu já não acreditava mais em amor.
Bom, era início de verão e eu estava sentada em um banco ao ar livre na universade, estava lendo um dos livros sobre técnicas gregas de arquitetura. Quando levantei os olhos vi um grupo de jovens saindo do prédio 2, onde era lecionado engenharia, muitos daqueles jovens poderiam vir a trabalhar comigo futuramente.
Eu não era muito boa em fazer amizades, na verdade tinha apenas uma amiga, Luiza, com quem dividia o alojamento.
Luiza era muito parecida comigo, ambas eramos tímidas, gostávamos de ler, tínhamos gosto pela arte, eramos muito fãs de Harry Potter e o principal, não acreditávamos em amor.
Uma diferença entre nós era ao que nos dedicava-mos, Luiza cursava literatura, algo bem diferente de arquitetura, mas costumava-mos tentar comparar a criação de um livro com a projeção de um prédio.
Até porque isso é algo comum, tudo precisa ser planejado e bem arquitetado para dar certo, toda história precisa ser bem escrita para poder ser realmente uma obra.
Então de repente perdidas nesses pensamentos um menino muito bonito sentou do meu lado no banco, eu despertei meu sem jeito e ele disse:
- Oi, meu nome é Bryan, estamos indo ao bar de veteranos do outro lado do campus, achei você muito bonita, gostaria de ir conosco?
Eu como não era muito acostumada com isso e encantada pela beleza de Bryan decidi ir.
- Ah claro, eu adoraria.
Respondi meio desajeitada. Mal sabia eu que estava indo para a pior noite da minha vida, a noite a qual me causaria pesadelos durante meses.

Quatro Estações: Verão.Onde histórias criam vida. Descubra agora