Saindo por inocência.

25 3 2
                                    

Durante o caminho ao bar, Bryan me apresentou o resto do grupo e pegou minha mão, sim fomos de mãos dadas como um casal, quando senti o toque meu rosto ficou quente, imaginei estar mais vermelha que um tomate, mas não vou mentir, estava gostando daquilo, me peguei pensando com ingenuidade de que talvez um jovem mais velho como Bryan fosse diferente de todos outros meninos que já sai. Amargamente me arrependi.
Quando chegamos no bar, tocava uma música famosa dos anos 90 que a maioria de nós universitários ainda gostavamos, me sentei em uma das mesas ao lado da janela, Bryan do meu lado, James e Carla sentaram-se nas cadeiras de frente e o resto do grupo foi para a pista de dança pois começava a tocar uma música bem agitada pro meu gosto.
Naquele momento já estava anoitecendo e eu já estava mais confortável e amiga de todos.
Foi quando percebi que que tinha que ir embora pois teria uma prova no dia seguinte, então me levantei e disse para eles:
- Então pessoal, preciso ir embora, amanhã tenho prova e preciso estudar.
Bryan e James trocaram um olhar muito estranho mas achei irrelevante, então Bryan se levantou e disse que me levaria até o alojamento.
- É perigoso agora que está escurecendo, ficamos sabendo que tem alguém seguindo as meninas, eu vou com você.
E saímos do bar. No meio do caminho Bryan parou, me olhou nos olhos e me beijou. Eu fiquei sem reação, então ele começou a falar:
- Sabe Katherine, eu gostei muito de você, eu já te olhava a algum tempo mas hoje quando te vi sozinha tomei coragem e te chamei pra sair.
Bryan não era o tipo de garoto que parecia ser inseguro ou tímido a ponto de não falar com uma garota, ele fazia aquele tipo de menino popular do time de futebol no ensino médio sabem, mas eu estava me apaixonando, esperando que o fato dele ser mais velho e estar me tratando tão bem significa-se algo.
- Kathe, eu... Eu... Você não quer sair comigo mais vezes?
- Eu ficaria muito feliz.
Respondi sorrindo
- Bom, então vamos, tenho que voltar para o alojamento também, hoje provavelmente ficarei sozinho, James está querendo levar Carla para um motel no centro.
Bryan e James também eram colegas de quarto, tinham uma sintonia muito estranha, Carla porém era uma vadia, mas uma vadia muito divertida.
Eu confesso que não me orgulho do que fiz, mas parei na frente de Bryan, olhei em seus olhos e disse:
- Eu poderia ir passar a noite com você então, Luiza está conhecendo um menino também e vão sair hoje, assim nenhum de nós ficaria sozinho.
- Isso seria ótimo, mas tem certeza?
- Tenho sim, vamos.

Quatro Estações: Verão.Onde histórias criam vida. Descubra agora