Aquela noite.

6 3 2
                                    

Quando chegamos no alojamento de Bryan, eu estava cansada então perguntei se poderia tomar um banho.
- Claro, nesses alojamentos temos banheiros em cada quarto, pode usar.
Depois de Bryan dizer isso, dei um beijo nele e fui pro banheiro.
Eu já estava preocupada com o horário que teria de acordar no outro dia para poder ir a aula, era a última prova do semestre pois as férias já estavam pra começar e afinal o alojamento de Brayan ficava um pouco longe do prédio de arquitetura, mas naquele momento eu tive um súbito pensamento enquanto tomava banho, "e se Bryan quiser transar comigo hoje?" Eu era virgem, não sabia se estava preparada, até porque acabara de conhecer ele, mas terminei meu banho e coloquei um roupão felpudo que Bryan havia me emprestado.
Quando sai do banheiro Bryan já estava deitado apenas de cueca, com uma garrafa de vodka vazia caída no chão, naquele instante percebi que ele havia tomado toda a garrafa enquanto eu estava no chuveiro, além de já ter bebido no bar.
Eu conseguia sentir seu hálito, era álcool puro vindo dele, também percebi que ele já estava bêbado, fiquei parada com receio de me aproximar.
- Ei Kathe, tá esperando o quê pra vir deitar?
- Ah nada, já estou indo.
Me deitei na cama e ele me abraçou por trás, o quarto estava iluminado apenas com a luz do banheiro que vinha da porta entreaberta, o corpo dele estava quente e suado, a pele dele encostando na minha, a respiração no meu pescoço, tudo isso estava me deixando muito confusa e desesperada, mas de repente eu senti seu pênis encostar na minha coxa, não conseguia aguentar aquilo, levantei e fui para o canto chorando.
- Kathe, o que houve? Volta pra cama
Bryan disse isso com uma voz autoritária, eu estava perdida em pensamentos e sentimentos, não conseguia falar nem me mexer, apenas chorar.
Foi quando percebi que ele estava ficando impaciente, e com muito esforço conseguiu levantar da cama sem cair de tão bêbado e veio vindo atrás de mim, naquela hora eu já não conseguia mais nem respirar, foi quando aconteceu, eu desmaiei.
Quando acordei uma hora depois sabia apenas de uma coisa... Bryan havia me estuprado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quatro Estações: Verão.Onde histórias criam vida. Descubra agora