Com a chegada da 3° Mundial, bombas nucleares causaram destuição em massa, deixando feridos e mortos.
Porém, a radiação fez surgir um novo grupo de jovens denominados "Os Alterados", que possuiam poderes especiais.
Eles eram considerados perigosos demais então, foram criados internatos para conter e ajudar a entender seus poderes, um em cada continente.« ♡ »
— Por favor Pikachu.. Ayumi.. Aish eu te amo não morra..
— Yoongi?
______________________________________
+ mais um pouco sobre a história : Basicamente é uma ficção, sobre um futuro utopico, onde jovens codsiderados "alterados" por terem poderes especiais, se apaixonam (Min Yoongi, Ayumi Yoshida) mesmo sem ter esperança em relação a seu futuro.Avisos
« 1°_ plágio é crime. »
« 2°_ Essa fanfic é TOTALMENTE fictícia. »
« 3°_ As personalidades ou aparência dos personagens podem ser alteradas por conta dos traumas ou situações que os personagens passaram/passam ou passarão. »
« 4°_ A fanfic terá cenas +18, conterá problemas piscicológicos e etc. Então já leia sabendo o que vai encontrar. »
« 5°_ É uma fanfic em parceria com os perfis ArmysCrazy5 e LucyLadyMonster. »
« 6°_ Não tenho data para postar capítulos, mas já tenho em mente como a história vai se desenvolver. »
« 7°_ A fanfic será revisada ao terminar os caps.
« 8°_ Não sou boa escritora, mas a história é muito boa. Não desistam jimin.
« Os personagens vão ser apresentados no final da história, mas talvez eu coloque fotos deles nas capas dos capítulos. »
Só isso mesmo, espero que gostem da história, se gostarem, votem e comentem please,(respondo td mundo) amo vcs army's ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Radioctive » BTS
ФанфикCom a chegada da 3° Mundial, Bmbas nucleares causaram destuição em massa, deixando feridos e mortos. Porém, a radiação fez surgir um novo grupo de jovens denominados "Os Alterados", que possuiam poderes especiais. Eles eram considerados pe...