[« 1° Past »]

10 2 0
                                    

   Narradora on

         Ayumi's story » 19 years ago

      Era uma simples quinta-feira na Coréia do Sul, os pais de Ayumi tinham todo cuidado do mundo com a pequena recem-nascida, eles estavam felizes, depois de terem passado por vários problemas ao tentar se casar na época (uma brasileira e um japonês). Mas por Taichi ser muito rico eles conseguiram casar.

     A guerra já estava acontecendo, mas o que não sabiam era que uma bomba atingiria a Coréia do Sul naquele dia, uma Bomba nuclear enviada pela Coréia do Norte. Ao saber era tarde demais, eles estavam tentando fugir  para outro país, foram em seu avião particular.. o vôo parecia tranquilo até que a bomba foi lançada e um raio os atingiu.. os paineis não funcionavam, e o avião caiu.

     Todos morreram, mas Ayumi de uma forma estraordinária não. Era como se a energia e radioativade do raio tivesse envolvido a pequena recem-nascida a protegendo.  Uma equipe de resgate  e eles a levaram dali.

nowadays / Ayumi P.O.V

    Acho que eu já devo ter repetido para mim mesma milhões de vezes o quanto odeio esse lugar. Os outros alterados parecem me odiar, e eu não sei o porquê, é como se todos soubessem de algo e eu não.

— Olha só, lá vem a assassina.. — Ayla fala ao me ver passar pelo corredor do dormitório.

— São 6:00 horas da manhã, acho que não tomou seu soro, se poder me deixar passar, tenho mais o que fazer. — falo andando mais rápido.. respiro fundo e me viro. — Mas por que me chamou de assassina?

— Pergunte ao diretor faisquinha. — ela ri e sai andando. 

   Começo a sentir raiva, curiosidade, vários sentimentos juntos. Minhas mãos estavam faiscando, corri para a sala do diretor, eletrocutei os "guardas" e e entrei de uma vez sem me importar com nada.

— Conte-me o meu passado! — grito batendo a mão na mesa. 

— Senhorita Yoshida, peço que fique calma e que se sente, senão serei obrigado a chamar os guardas. — Sr. Stilinski  fala calmamente me olhando.

— Eu os apaguei en tão acho melhor que saiba fazer melhor do que isso. — digo sem paciência. — Se não for falar eu vou ter que o obrigar.

— Srta. Deve saber que não é americana, pelos seus traços é oriental, bom..  uma equipe de resgate a salvou dos destroços da bomba norte-coreana enviada a Coréia do Sul a 19 anos atrás. Sua família, seu pai e sua mãe especificamente, uma brasileira e um japônes estavam fugindo de avião, e um raio o fez cair, porém a radiação do raio alterado não a matou e sim a desenvolveu em seus poderes. — fala naturalmente e recebe uma ligação.. lágrimas quentes desciam por meu rosto.. agora tudo fazia sentido. — Mas agora.. você não pode mais ficar aqui. Matou dois guardas.

  — M-Matei? Como assim.. — Fiquei horrorizada, não pensei que tinha os matado, apenas desmaiado. — Por favor não..

— Vai para sua casa, Coréia do Sul, onde nasceu. Lá tem um internato com uma ala para pessoas como você. — Fala se levantando e me olhando com ódio.

— EU QUERIA SAIR DESTE INFERNO MESMO, AQUI SÓ TEM GENTE FILHA DA PUTA COMO VOCÊ. — grito levantando e o encarando.

    O Sr. Stilinski apenas ri e os Guardas entram injetam um soro em meu pescoço antes que eu possa reagir.

« 24 Hours More Late »

   Acordo em uma maca com roupas brancas e com uma dor grande sobre meus olhos.. eu estava sendo levada por um corredor vários médicos me observavam, ainda me sentia meio tonta sem forças, não sentia minha energia. Eu estava em um lugar diferente. Em um fleche de luz vi uma pessoa pelo corredor, era um garoto magro, cabelos escuros assim como seu olhar, era oriental e muito bonito assim como eu.. mas sua pele era muito mais clara e ele exalava pura energia, era como se me atraisse.  Ele se foi, e o vazio se preencheu em mim novamente. Eles me deixaram em um quarto, na verdade um grande andar com várias camas, me alimentaram e disseram que eu só poderia sair depois de 12 horas.

  Agora eu estava na ala Dangerous do Internato Asiático.

______________________________________

(N/A) : Próximo cap. Vai falar sobre o Suga, talvez eu publique hoje.. aguardem bunnies 🌠

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Radioctive »  BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora