Capítulo 1

10.9K 811 37
                                    

Manuella Hills

Acordo com o barulho infernal do despertador ainda são 06:00 da manhã, hoje a minha turma da faculdade irá visitar a Enterprises A.T do grande CEO Adam Thomas, é muito importante para os alunos verem como funciona uma grande empresa já que estudamos gestão empresarial.
Sempre foi meu sonho ser uma grande empresária o da Amber também desde pequenas sempre falamos em abrir a nossa própria empresa e é por isso que até hoje seguimos nossos sonhos.

(...)

Vou até o quarto dela com certeza essa preguiçosa deve está dormindo ainda.

- Amber acorda vamos nos atrasar.

- É o quê Manu ?Ainda  Estou dormindo.

- Se esqueceu que hoje tem a Excursão da faculdade?.

- Droga!! Tinha me esquecido, já vou me arrumar.

- Não volte a dormir.

Saio do quarto dela e vou comer alguma coisa, depois de tomar café sigo para o meu quarto e tomo um banho, coloco uma calça jeans, calço umas botas de cano curto sem salto, visto uma blusa branca justa ao corpo e coloco uma jaqueta preta por cima. Como nunca soube me maquiar coloco só um pouco de rímel e batom deixo o cabelo solto e estou pronta e  vou ver se a Amber já se arrumou.

- Amber está pronta?

- Sim vamos.

- Uau você está gata.

- Obrigada eu caprichei , vai que eu conheça um gatinho rico hoje.

- Você não presta.

- Vamos logo que já estou empolgada.

Pegamos um táxi até a faculdade chegamos em cima mesmo da hora quase que ficamos para trás,  o caminho até a empresa foi rápido paramos na porta da empresa enquanto uma das professoras foi anunciar nossa chegada a outra estava explicando como devemos nos comportar durante o passeio como se fossemos um bando de crianças.

- Gente prestem atenção no que eu vou falar, vocês já são adultos e não precisa eu está reclamando o tempo todo com alguém, então nada de sair por ai sozinho e abandonar a turma, não fazer perguntas indiscretas aos funcionários e não toquem em nada saímos em três horas quem não estiver aqui na saída não irei  esperar ninguém vai ficar para trás, estamos entendidos?.

- Sim professora. Falamos todos juntos.

- Então vamos.

O lugar era divino muito lindo tudo muito chique cheio de vidros e decoração cor marfim a professora começou o discurso nos explicando algumas coisas e eu estava com a mente em outro lugar a garota da recepção estava oferecendo um  cafezinho aos alunos eu peguei um copo e sai distraída olhando os quadros maravilhosos que estavam na parede sigo distraída olhando tudo e acabo me esbarrando em alguém, meu café completamente fervendo caiu todo em cima de um homem muito bem vestido em terno de Grife.
Ele solta um grito que assusta não só a mim mas toda a turma e funcionários que estavam presentes.

- Mas que PORRA!!!
Você não olha por onde anda sua ESTÙPIDA!! .

- Me desculpe eu estava distraída.

Foi a única coisa que conseguir  dizer, fiquei morta de vergonha todos estavam nos olhando, meu corpo paralisou ele me fulminava com os olhos enquanto eu estava perdida nos detalhes do seu rosto, mesmo com a expressão de raiva ele era muito bonito nunca tinha visto um homem tão lindo assim.

- Vai ficar ai me olhando com sua cara de idiota? SAIA DA MINHA FRENTE!!

Dei caminho para ele passar que saiu disparado igual a um raio chamando uma mulher que acho que era sua secretária, coloco as duas mãos no rosto com vontade de chorar, queria que tivesse um terremoto e a terra me engolisse.
Me assusto quando alguém  me toca me forçando a tirar minhas mãos do meu rosto.

- Não fica assim Manu, ele é um babaca,  como ele pôde falar assim com você na frente de todos?.

- Como eu sou idiota.

- Não é ,esse Adam Thomas que é um grosso.

- Ai meu Deus eu derramei café no dono da empresa?

- Sim, até que foi engraçado ver ele pulando com o café quente.

- Não foi engraçado.

Abracei minha amiga e seguimos juntos com a turma para outro canto da empresa, dessa vez eu estava atenta a tudo para não pagar mais nenhum mico, subimos até o último andar do prédio e a professora começou a falar.

- O senhor Adam já está pronto para nos receber em sua sala ,pelo amor de Deus não me façam passar vergonha e Manuella vê que não derrama café em mais ninguém.

Todos se acabaram na risada e eu enterrei minha cara no chão só queria chegar logo em casa, foram entrando um por um na sala quando chegou minha vez entrei com a cabeça baixa eu não queria encará-lo de novo.
Ele começou a se apresentar e contar a história de como ele conseguiu chegar ao topo e montar todo esse Império, eu fiquei em um cantinho bem isolado parece que ele nem percebeu minha presença.
Melhor assim , não quero ele gritando comigo novamente. Aproveito que todos estão concentrados no que o Adam estava falando e vou no banheiro que fica no canto da sua sala, entro no banheiro  sofisticado vou até o lavatório e jogo água no meu rosto, fico um pouquinho dentro do banheiro reunindo forças pra voltar, hoje com certeza foi o pior dia da minha vida, quando tomo coragem de sair todos já tinham deixado a sala do Sr Adam fui até a porta e não acredito ela estava trancada!.

- Não pode ser.

Puxo a porta mas ela não abre fui trancada nessa sala maldita.

Bato com força na porta e começo a gritar.

- Olá tem alguém aí ? Estou trancada, alguém pode me ajudar?.

Insisto Batendo na porta mas parece que ninguém escuta,  eu começo a ficar desesperada bato com mais força e começo a gritar por socorro.

- SOCORRO alguém me ajuda.

Eu tinha que deixar meu celular em casa? Depois de mais ou menos meia hora batendo na porta eu desisto, vou até as janelas de vidro e vejo o ônibus da faculdade partindo sem mim.
Não acredito em como sou azarada,  o que vai acontecer quando o senhor magnata abrir a porta e ver que a garota que derramou café nele está aqui trancada?

- Puta que pariu estou ferrada!!.

O Magnata And Me  (DEGUSTAÇÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora