Adam Thomas
Depois que a visita desses universitários terminou fui para casa espumando de raiva eu ainda estava com vontade de esganar aquela estúpida que derramou café quente sobre mim, ela estragou meu terno favorito que custou milhares de dólares e ainda me fez passar vergonha, não quero nem pensar mais nisso que só me faz ficar ainda mais nervoso.
Termino algumas papeladas no meu escritório e vou dormir, amanhã tem mais um dia cansativo e chato na empresa.Dia Seguinte *
Acordo no mesmo horário de sempre, tomo meu café e depois vou tomar meu banho coloco um dos meus ternos e vou para a garagem onde meu segurança particular me espera.
-Bom dia Ryan.
- Bom dia senhor.
- Para a empresa.
- Sim senhor.
O caminho até a empresa demora um pouco pegamos engarrafamento o que me deixa com raiva, quando chego vou direto pra minha sala ignorando os bom dia que recebo na recepção e da minha secretária, quando abro a porta da minha sala percebi que tem algumas coisas fora do lugar todos sabem que eu odeio que tirem minhas coisas do lugar, quando vou caminhando até minha mesa tomo um baita susto.
Tem uma garota dormindo no sofá do meu escritório, me aproximo dela para ver se eu a conheço.
É a garota que derramou café em mim!!- Só podem está de brincadeira comigo.
Balanço ela pra vê se consigo acordá-la ela resmunga alguma coisa que não consigo entender e segue dormindo, vou até a mesa pego alguns livros e jogo com força sobre a mesa ela acorda assustada.
- Eu quero saber que Diabos você está fazendo ainda na minha empresa e porquê está dormindo na minha sala?
Ela não me responde só fica me olhando com seus olhos arregalados ela parece que viu um fantasma.
- ME RESPONDE PORRA!
- Me desculpe é que ontem enquanto os alunos estavam aqui em sua sala eu fui ao seu banheiro e quando retornei eu estava trancada aqui em sua sala eu juro que tentei sair mas não consegui, minha última opção foi esperar amanhecer pra me tirarem daqui.
- Bom já está livre pode sumir da minha frente agora.
Ela correu para fora igual à um raio, fui até meu computador eu queria ver as câmeras da minha sala pra vê se ela roubou algo ou mexeu nas minhas coisas, Adianto as imagens até o momento em que ela ficou presa ela tenta sair da sala mas não consegue fica girando de um lado para o outro na sala e se joga no chão chorando bastante, depois ela se deita no sofá e adormece.
Bom pelo menos essa louca não mexeu em nada.
Vou até a janela respiro fundo antes de começar a trabalhar fico olhando a paisagem e algo me tira a atenção.Essa maldita garota ainda estava do lado de fora da minha empresa sentada na calçada de cabeça baixa, fui até o telefone e chamei Cecília minha secretária, em questão de segundos ela apareceu.
- Me chamou Senhor?.
- Sim, eu preciso que faça um favor pra mim.
- Pode falar.
- Eu quero que você vá lá fora e pergunte com descrição porque aquela mulher está ali sentada na calçada e não demore.
- Sim senhor.
Espero cerca de mais ou menos dez minutos e a Cecília aparece.
- O que ela disse?.
-Bom não foi muito fácil tirar informações dela mas no final das contas ela resolveu falar, ela não veio com celular então não pôde ligar para a amiga vim buscá-la e também não tem dinheiro pra chamar um táxi pra voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Magnata And Me (DEGUSTAÇÃO )
RomanceLIVRO COMPLETO NO AMAZON Adam Thomas É um empresário de sucesso que não curte ter um relacionamento sério, sua vida se resume em trabalho, festas e muitas mulheres, mas sua vida muda de cabeça para baixo quando ele conhece a mulher da sua vida. Manu...