E se eu morresse hoje?

134 19 1
                                    

Como é a vida de uma pessoa que esteve de mãos dadas á morte? Tudo era novo de novo! Prazeres mínimos se tornaram motivantes para a vida de Naruto. Por exemplo,quantas pessoas dão valor ao ato de simplesmente comer uma fruta? Ou quantas percebem o que é poder ir numa praia e sentir a brisa e os grãos de areia nos pés? Ou mais simples ainda, quantas pessoas dão o devido valor a ter a companhia de um animalzinho de estimação?

Naruto foi expulso de sua casa quando assumiu a sua homossexualidade aos 20 anos, aos 23 descobriu que tinha LLA( leucemia linfoide aguda) e passou por todo terrível tratamento sozinho. Nas poucas vezes que tentou buscar ajuda com sua família,Kushina,sua mãe,disse que sua doença era castigo por ser quem é!  A partir daí,sabia que teria que ser forte por si mesmo e que se precisasse de um transplante,certamente morreria. Depois de 4 anos de tratamento e várias privações,foi finalmente declarado curado. Resolveu naquele momento que viveria fazendo suas vontade ao pé da letra.

Quando conheceu Sasuke Uchiha,seu coração bateu forte e teve medo. Medo,porque mesmo curado,um dia poderia ser refém da LLA e não aguentaria passar aquilo com alguém sentindo pena dele. Por isso,nunca disse ao moreno sobre o que tinha passado e geralmente arrastava Sasuke para fazer coisas que um engravatado nunca faria. No dia que conseguiu dar um boquete a Sasuke enquanto o mesmo dirigia,foi extremamente engraçado o medo que o moreno sentia de ser pego ou de que algum conhecido de sua família o visse com o pau na sua boca.  Sasuke faltou ter uma crise nervosa quando trancaram no banheiro de uma boate!

E na vez que foram para uma balada e Sasuke ficou o suficiente bêbado para pedir que Naruto o fizesse!? A cara do moreno na manhã seguinte era impagável! A cada movimento que fazia,sentia o corpo dolorido da transa que teve. Sasuke sempre reclamava que Naruto o arrastava para situações constrangedoras,mas em sua defesa Naruto sempre o lembrava que nunca tinha obrigado Sasuke a ir junto.

Sempre tentava mostrar para o Uchiha que qualquer dia poderia ser o último de suas vidas,e o moreno insistia em dizer que a vida não se resumia a sempre fazer o que tinha vontade. Eram um casal que era a essência de que os opostos se atraem,porém o tempo passava e nenhum dps dois mudava o pensamento inicial. Naruto trabalhava e no tempo livre se divertia,já Sasuke,se divertia com a loucuras de Naruto mas quando voltava para a realidade,detestava os resultados das ações.

Os dois se amavam,mas também não abdicaram de suas filosofias de vida e isso leva sempre um relacionamento ao fracasso.

Mente Sem LembrançasOnde histórias criam vida. Descubra agora