-Como vai chamá-la?
Perguntou Black a ela!
-Florzinha!
-Por que?
-Ela tem o desenho de flor nos olhos, olha essas manchinhas.
-Verdade.
Ela se levantou pegou uma flor e colocou na orelha da pequena bezerra.
-Combinou com ela, vamos brincar?
Ela assentiu e saiu com ele.
-Entre abordo no meu ônibus.
-Sim senhorita, onde me sento.
-Aqui nesse galho.
Eles estavam encima de um grande pé de manga, onde a vista dava para um vasto pasto e logo a frente passava a estrada de terra.
-Próxima parada?
-Rumo ao mundo dos doces.
Respondeu ela.
Juntos eram a dupla perfeita.
-Arabella para dentro, pare de conversar sozinha.
-Não estou sozinha! Black está aqui vovó.
-Vai pegar os ovos para a vovó.
-Ta!
Ela desceu em um pulo da árvore, foi em direção a um ninho em especial, que era feito com madeira em uma goiabeira, que ficava perto dos chiqueiros.
A galinha estava no ninho, ela se alegrou, ao invés dela espantar a galinha, ela colocou a mão por baixo dela e foi retirar os ovos, a galinha vôo nela e picou seu nariz.-Ahhh!!!
Era pena para todo lado.
Black caiu na gargalhada.-Você..você é muito besta..
Dizia caindo no chão de rir, a menina sem reação acabou rindo também.
-Quietinha! De baixo da babosa.
Cochichou Black.
-Achei.
Disse ela.
-Buh!!!
Gritou mexendo nas folhas, a galinha sai voando e Arabella toma um susto e os dois caem na risada novamente.
...
Levou os ovos para sua vó, e foi andar nas pedras do Rio, que ficava logo atrás dos chiqueiros, após um portão feito de arame e madeira cujo nunca mudará ficava o majestoso rio.
-Existe uma sereia nesse rio sabia Black?
-Sim da mesma forma que existe uma fada vestida de água.
-Por que não acredita?
-Vamos fazer assim, me traga uma escama dela que eu acredito.
Ela saiu louca pelo rio procurando uma escama, foi então que uma coral que esconda embaixo de uma pedra grande a picou.
Em meio aos gritos da garota seu avô veio, mas Black já havia a puxado para a beira.-Arabella!!
Disse seu avô preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black
FantasyEsse conto diz sobre uma garotinha do interior, cujo seu melhor amigo era um cavalo negro chamado por ironia Black. O mesmo aparecia apenas para ela em forma humana, brincaram juntos e se tornaram únicos, não podendo um ficar sem o outro. Porém nada...