Black andava de um lado para o outro, impaciente relinchava sob o portão da casa.
-Calma aí! Você está com fome né Black.
Disse avó da menina saindo com umas frutas e lhe dando.
Ele não estava com fome mas comeu-Ei não fica triste! Arabella vai voltar.
Bom ela não voltou por longos dias, ele a esperou e esperou.
Até que apareceu uma semana depois, meio debilitada mas sorriu um pequenino sorriso.
Se sentindo culpado se deitou na grama para espera-la porém ela não saiu da casa.-Black! Ela falou o acordando
-Arabella! Como você está?
-Estou bem! Venha vamos brincar.
Ele estava feliz pois Arabella parecia bem!
Ela gostava de uma brincadeira que inventara, vou explicar:Em meio ao pasto, tinha cupins altos ela pegava barbantes e ligavam um no outro até o fim, ficavam então dividindo o gado com aquele barbante de crochê de sua vó. Então ficava ela montada em Black gritando com as vacas leiteiras que por sua vez não a obedecia:
—Barreira limitada minha senhora.
E tocava a vaca com um galho pequenino.
—Isso mesmo! Cada uma na sua cidade.
E assim corriam a tarde toda separando as vacas que por sua vez não ficavam muito feliz.
—Corre! Corre! Black
Depois de tanto correr, acabavam exaustos!
Ela jogava água fria com uma mangueira os molhando, Black se sentia extasiado. Depois veio lá de dentro! com uma espiga de milho, para ele e um pedaço de pão com doce de goiaba, para ela.
Estávam comendo sentados até ouvir a avó da garota gritando.—Quem sujou toda a casa?
Saíram em disparada, pois quem havia entrado lá toda molhada era Arabella. O sol ia se escondendo e eles correndo em meio ao pasto rindo sem parar.
Sentados em sua pedra favorita em meio ao pasto, embaixo de uma árvore pequenina, ela escorou em black e acabou adormecendo, antes de escurecer a levei embora a acordei só quando estávamos perto de casa.
Ela me deu um beijo no rosto.—Boa noite Black! Te amo.
—Boa noite Bella! Também amo você.
E assim ela entrou meio cambaleando de sono, se ela tomou banho? Não sabemos! Fica a dúvida até para o narrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black
FantasíaEsse conto diz sobre uma garotinha do interior, cujo seu melhor amigo era um cavalo negro chamado por ironia Black. O mesmo aparecia apenas para ela em forma humana, brincaram juntos e se tornaram únicos, não podendo um ficar sem o outro. Porém nada...