Busan - South Korea
15/06/20152 anos antes ...
Jungkook caminhava tranquilamente pela calçada, sua cabeça baixa fazia a touca que ele usava quase cair diversas vezes durante seu caminho, estava atrasado para a escola mas quem disse que ele ligava para isso? Caminhava tão devagar que parecia que estava uma hora adiantado, mas pera... quem disse que ele iria para a escola hoje?
Seu cainho era até a casa do atual namorado, Jung Jaehyun, ele era mal-falado pelo bairro onde morava e por isso seu namoro era escondido, também porque sua mãe era religiosa e muito conservadora, a senhora nem sonhava em saber a sexualidade de seu filho e Jungkook rezava para que continuasse assim por bastante tempo, tinha medo da reação de sua mãe. Como sabia que não poderia guardar esse segredo para sempre, trabalhava no período da tarde/noite para ter um dinheiro guardado caso fosse expulso de casa ou tivesse que fugir.
O garoto realmente esperava de tudo vindo da sua mãe, menos a cena que presenciou assim que havia acabado de chegar a casa de seu namorado.
Sua mãe estava parada, encostada a um carro de policia, junto de um policial e um cara que parecia ser um padre, ou pastor, Jungkook realmente não sabia e não se importava com isso nesse momento, por conta de suas roupas. Enquanto seu namorado era arrastado por 2 policiais, suas mãos presas por algemas e ele nem se debatia, parecia já ter aceitado sua atual situação.
- Jungkook!! - ouviu sua mãe gritando seu nome, mas parecia que suas pernas já não obedeciam mais as suas ordens, apenas se aproximava cada vez mais de seu namorado.
- Soltem ele! ele não fez nada! ela está mentindo! - Jungkook gritava e tentava soltar seu namorado dos polícias, os mesmos que tentavam ouvir o que o garoto gritava mas seu nervosismo e suas lágrimas só dificultavam tudo.
- Eu posso conversar com ele, a sós, por dois minutos? - Jaehyun pergunta e os policiais o encaram torto, como se estivessem se perguntando se deveriam ou não - qual é?! eu não vou fugir! se fosse para fugir, eu já teria feito a muito tempo - Jaehyun continua calmo enquanto assiste os policiais assentirem e darem alguns passos para trás.
Jungkook não perdeu tempo e logo abraçou o pescoço de seu namorado, que se estivesse com os braços livres, teria abraçado a cintura do mais novo para tentar acalmá-lo de uma maneira mais eficiente.
- Eles estão me prendendo pois sua mãe mentiu para a polícia dizendo que eu estava te obrigando a namorar comigo, e como você tem 16 anos e eu 21, eles nem querem ouvir meu depoimento - Quanto mais Jungkook escutava, mais culpado o menino se sentia - Eles devem me dar entre 3 a 5 anos de prisão, se acalma que vai dar tudo certo, vou pedir para o meu amigo mais confiante ficar de olho em você e em qualquer sinal de perigo, vocês fogem!
- Vou contatar Namjoon para te ajudar - o mais novo afirma, disposto a gastar quanto dinheiro fosse necessário para soltar seu namorado.
- Guarde seu dinheiro para caso você precisar fugir, vai ficar tudo bem comigo - Jaehyun afirma sorrindo carinhosamente para o mais novo que se perguntava como o menino poderia estar tão calmo se ele estava sendo preso.
Os policiais voltaram e Jungkook se sentiu um lixo por não poder fazer nada pra ajudar seu namorado a sair dessa furada, tal furada que foi sua mãe que o meteu.
- Vamos conversar em casa, meu menino, agora que esse cara saiu das nossas vidas - Jungkook ouviu sua mãe falar com ele, enquanto passava o braço por seus ombros. Jungkook apenas se encolheu mais quando ouviu o barulho do porta-malas fechando e logo um Policial aparece na sua frente.
- Espero ter ajudado, qualquer momento que precisar, Senhora Jeon, apenas me ligue - o policial, quê Jungkook descobriu se chamar Kim Seokjin pelo crachá em seu uniforme, afirmou enquanto retirava seu chapéu e se curvava na frente dos dois.
- Muito obrigado Senhor Kim, vou levar um bolo bem gostoso para o senhor depois, em forma da minha gratidão - A senhora Jungkook disse e também se curvou em direção ao policial. Jungkook que encarava o porta-mala perdido sentiu um beliscão em seu ombro e logo olhou para a sua mãe, percebendo que ela queria que ele se curvasse em direção ao policial. Contra a sua vontade, Jungkook se inclinou pouquíssimo e logo virou as costas, voltando para casa pelo caminho que veio
- Deixa ele senhora Jeon, é traumatizante para eles, ele precisa de um tempo para pensar - Jungkook ouviu o padre/pastor/Jungkook não dava a minima falar enquanto tentava confortar sua mãe.
- Preciso de um tempo, um tempo dessa babaquice - Jungkook resmunga enquanto caminha para a praça onde ele e Jaehyun se conheceram, se sentou no banco que havia no canto e ficou observando as crianças brincarem e os casais se curtindo. Sonhava em um dia poder ficar assim com seu namorado, e agora, o que já estava complicado, virou quase impossível.
- Licença moço, você poderia pegar a bola que está atrás do senhor? - uma garotinha, que aparentava ter seus 7 anos, apareceu na frente de Jungkook e fez o mesmo quase vomitar arco-íris pela fofura da mesma.
- Claro pequena, mas você está sozinha? É perigoso uma princesa dessas ficar sozinha - Jungkook sorriu e estendeu a bola para a menina
- Estou com meu irmão, mas ele não quis vir aqui comigo porque achou o moço muito bonito - A pequena colocou a mão do lado da boca como se contasse um segredo e depois soltou uma risada fofa, fazendo Jungkook sorrir
- Jinah! - Um garoto de cabelos vermelhos aparece gritando pela irmã e suas bochechas estavam quase iguais a cor de seu cabelo
- Jimin-ah! desculpe oppa, acabei contando hihihi - a menina fingiu estar envergonhada e logo saiu de perto de nós dizendo ir brincar com suas amigas
- Sua irmã é muito esperta! Muito animada também - Jungkook comentou sorrindo
-É uma cobrinha, isso sim - Jimin brincou e riu - mas ela não disse nenhuma mentira, você é realmente bem bonito
- aaaa... obrigado - Jungkook responde envergonhado enquanto olha seus dedos.
- Seria muito errado perguntar seu nome logo?- o menino sorriu, fazendo seus olhos sorrirem também (o que Jungkook achou completamente maravilhoso.
-Acho que não, me chamo Jeon Jungkook... e você?
- Park Jimin
YOU ARE READING
Church Boy Gone Bad - Ji.Kook
FanfictionOnde Jungkook é filho de uma senhora muito conservadora e apegada as religiões e Jimin é o novo bad boy mais falado do bairro. JK!Bottom/JM!Tops