zwei

141 10 1
                                    

dia em que Jaehyun foi preso
Jimin POV.

A delegacia nunca foi meu lugar favorito, era escura, tinha um cheiro ruim e muito apertada, as pessoas te olhavam com cara feia e sempre sentia um olhar ameaçador em cima da sua pessoa, desde o momento que entrou em uma até o momento que irá sair da mesma.

Então ela também não seria o melhor lugar para ir direto depois de uma viagem de moto de 6 horas, com certeza não seria, eu estava completamente cansado, o corpo não estava morto pois eu continuava andando e respirando, porém minhas costas não estavam das melhores e estava morrendo de dores por todo o corpo.

Nunca mais faço a mesma coisa.

Jaehyun havia me ligado quando estava chegando na casa de minha mãe, depois de ter passado uns dias na capital, Seoul, com meus amigos e assim que me contou o que havia acontecido, desviei o caminho e vim direito para a delegacia de Busan.

Por isso, agora eu me encontrava sentado em uma cadeira torta de madeira, em frente a um vidro com alguns buraquinhos, onde do outro lado se encontrava Jaehyun, na famosa roupa laranja de presidiário. Encarava seu rosto serio enquanto falava sobre o que havia acontecido.

- A senhora Jeon é uma senhora muito antiquada, vive presa aos dogmas da Igreja e acredite firmemente que só existe um tipo de casal: Homem e Mulher. Jungkook sabe que se sua mãe souber de sua sexualidade agora, será o fim de sua vida com sua mãe, por isso, ele trabalha para conseguir juntar dinheiro e conseguir um lugar para morar para assim poder se assumir e ter como sair das asas de sua mãe.

- Mas hyung, por que se preocupa tanto com esse garoto? mesmo sendo preso por culpa da mãe dele - perguntei não vendo uma explicação lógica para mesmo preso, Hyung continuar se preocupando apenas com o tal Jungkook

- Sabe Jimin, eu já fui preso várias vezes, tráfico de drogas, homicídio, bullying e entre outros, sempre fugia ou conseguia sair antes, mas nunca tinha experimentado um sentimento tão bom e reconfortante quanto o amor, sim, eu amo Jungkook e sei que nesse momento, ele sofre mais do que eu com a minha prisão. Minha prisão não foi culpa dele, mas sim da senhora rabugenta que eu chamo de sogra. Você não conhece o amor Jimin, nem eu conhecia, mas depois que conheci Jungkook, sinto que poderia morrer apenas para constar que o garoto estaria bem - ele para por uns momentos e parece nostálgico, como se lembrasse de momentos passados e me deixa absorver tudo o que falou - então por isso, te peço esse favor, cuide do meu garoto, não deixe que mais ninguém chegue perto dele com más intenções. Jungkook é uma pessoa boa e com um coração gigante, é timido, delicado e as vezes parece antissocial, mas foi a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida. Eu confio em você de olhos fechados e sei que cuidara dele muito bem, por favor Jimin.

Paro para pensar por uns 2 minutos, meu Hyung parece tão apaixonado e preocupado com o garoto que eu sinto pena do mesmo. Nunca havia me apaixonado, e vendo o estado do meu Hyung, nem queria.

- Pode deixar Jae-Hyung, vou cuidar bem de seu menino - aviso e ele quase comemora do outro lado. Passamos alguns minutos enquanto ele me explicava coisas do Jungkook e me mostrava uma foto dele que andava com o mesmo, era um garoto bonito e parecia bem tímido, conforme a descrição de Jae.

- Nesse momento, ele deve estar no parque onde nos conhecemos, conheço aquele menino mais do que conheço a mim mesmo, da ultima vez que brigamos, encontrei ele dormindo no banco dessa mesma praça, tente encontrar ele lá, se não vá segunda até a escola dele, ele sempre sai com Taehyung, melhor amigo do mesmo - Jae me explica os habitos do garoto para que eu encontre o mesmo o mais rápido possível.

- Espero que saia logo Jae, posso falar com o Jackson para ele ser seu advogado

- Faça isso, mas dê prioridade a Jungkook

- Pode deixar comigo Hyung

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Church Boy Gone Bad - Ji.KookWhere stories live. Discover now