Busan, South Korea
15/06/20161 ano antes...
-Jungkook, venha jantar meu filho - a senhora Jeon grita pelo menino que apenas revira os olhos e fecha sua bíblia, presente de seu tio, levantando para ir a caminho de sua mãe - Espero que esteja bem vestido, temos visitas!
- Puta que me pariu - Jungkook resmunga enquanto se dirige ao seu armário, pegando uma blusa social branca e uma calça preta colada, os veste e logo calça um tênis. O menino se olha no espelho e sorri para a sua imagem reproduzindo no mesmo, menos o cabelo, sua franja na altura de seus olhos não estava muito legal, bagunçou um pouco os fios ainda molhados do banho tomado e achou bem melhor. Passou um perfume e se preparou mentalmente para enfrentar as tais visitas.
O menino odiava as visitas que sua mãe recebia, sempre eram amigas da igreja, que normalmente vinham para fofocar ou falar mal dos outros, vizinhos fofoqueiros, as vezes, até mais fofoqueiros que as amigas de Igreja, ou, até mesmo, o policial Seokjin, que os visitava toda semana para saber como estavam.
- Jungkook, esses são a familia Park - a mãe do menino o puxou pelo braço até o mesmo estar de frente para as 5 pessoas sentadas em seu sofá.
Jungkook jurava conhecer o menino que lhe encarava tão... tão... não existia vocabulário conhecido por Jungkook que pudesse descrever a maneira que o menino o encarava.
- senhora Park Eunbyul, amiga minha da Igreja e seu marido, Park Jihoon - a mulher apresentou os mais velhos da família e Jungkook se curvou em sinal de respeito aos mesmos - Park Jimin, o filho mais velho, Park Jungha, a do meio e Park Jinah, a mais nova - a mulher terminou de apresentar e Jungkook novamente se curvou - bem, vamos jantar?
30 minutos depois...
- Bom, Jungkook, vamos ao objetivo desse jantar - a senhora Jeon disse depois de um tempo de conversas jogadas fora entre as duas famílias - Você e a Jungha vão se casar
- MAS É O QUE?? - Jungkook e Jungha gritam ao mesmo tempo, os dois incrédulos de estarem passando por essa situação. Jungha achara o menino muito gato e divertido, porém havia acabado de o conhecer e ele era mais novo que si, ela gostava de meninos mais velhos. Jungkook achava a menina bonita, inteligente e parecia ser uma ótima namorada para qualquer um... mas ele não tinha interesse amoroso em meninas.
- Falei cedo demais? - a senhora Jeon soltou, tentando não parecer tão irônica quanto achava que tinha sido em sua cabeça - vocês vão ter tempo para se conhecer e se gostarem, não vamos obrigar vocês a se casar em 1 semana.
- Mãe, pai... vocês concordaram com isso? - Jungha pergunta, parecendo incrédula com a situação e os dois abaixam a cabeça
- Pensamos no melhor para você filha, Jungkook é um ótimo rapaz e muito bonito, vai saber cuidar de você da melhor maneira, dê uma chance - a senhora Park respondeu, tentando melhorar sua situação com a filha, que parecia muito chateada com os pais
- Ele podia ser até o Lee Minho, mas eu não quero casar com alguém que não conheço, eu quero poder conhecer alguém e namorar com essa pessoa por pura vontade, não por causa de vocês -Jungha responde e respira fundo - Até você oppa? Achava que você seria quem melhor me compreenderia
- Eu não sabia Jungha, descobri ontem e tentei de diversas maneiras te tirar dessa - Jimin se explica enquanto desvia seu olhar de sua irmã para Jungkook, perguntando se ele estava bem sem sair nenhum som, apenas com os lábios.
Jungkook jurava conhecer aquele menino que parecia tão bonita a seus olhos, até ouvir a menina mais nova falar.
- Unnie, Jungkook-oppa é muito bonito e o Jimin-oppa já o conhece - a pequena acaba dedurando
- Já? - todos presentes naquela sala, menos Jimin e Jinah perguntam.
- No parque oppa, você não lembra?
- Licença moço, você poderia pegar a bola que está atrás do senhor? - uma garotinha, que aparentava ter seus 7 anos, apareceu na frente de Jungkook e fez o mesmo quase vomitar arco-íris pela fofura da mesma.
- Claro pequena, mas você está sozinha? É perigoso uma princesa dessas ficar sozinha - Jungkook sorriu e estendeu a bola para a menina
- Estou com meu irmão, mas ele não quis vir aqui comigo porque achou o moço muito bonito - A pequena colocou a mão do lado da boca como se contasse um segredo e depois soltou uma risada fofa, fazendo Jungkook sorrir
- Jinah! - Um garoto de cabelos vermelhos aparece gritando pela irmã e suas bochechas estavam quase iguais a cor de seu cabelo
- Jimin-ah! desculpe oppa, acabei contando hihihi - a menina fingiu estar envergonhada e logo saiu de perto de nós dizendo ir brincar com suas amigas
- Sua irmã é muito esperta! Muito animada também - Jungkook comentou sorrindo
-É uma cobrinha, isso sim - Jimin brincou e riu - mas ela não disse nenhuma mentira, você é realmente bem bonito
- aaaa... obrigado - Jungkook responde envergonhado enquanto olha seus dedos.
- Seria muito errado perguntar seu nome logo?- o menino sorriu, fazendo seus olhos sorrirem também (o que Jungkook achou completamente maravilhoso.
-Acho que não, me chamo Jeon Jungkook... e você?
- Park Jimin
Jungkook arregalou os olhos, assim que se lembrou do dia que ele tanto queria esquecer. Quando havia perdido seu namorado por conta de sua mãe, havia conhecido seu cunhado, sem mesmo saber, e o mesmo havia dado em cima de si.
- Omma, posso conversar com Jungkook, a sós, um pouco? quero conhecer meu cunhado melhor - Jimin pergunta e quando a mesma assenti, puxa o mais novo pelo braço até fora da casa.
-Como você soube onde moro? - Jungkook pergunta, realmente nervoso pela recente descoberta.
- Você é o namorado de Jung Jaehyun, estou certo? - Jimin pergunta e Jungkook confirmou com a cabeça, mesmo assustado pelo menino saber sobre isso - Sou Park Jimin, o amigo de confiança que Jaehyun mandou para ficar de olho em você.
- C-como...? - Jungkook fica mais nervoso e, com certeza, bem mais confuso do que antes com a nova descoberta
- Não achou estranho eu te conhecer logo no dia que tudo aconteceu? - Jimin pergunta sorrindo de lado e Jungkook nega - Estranho, Jaehyun tinha dito que você era inteligente, estou falando com o Jungkook certo?
- Engraçado ein - Jungkook comenta
- Bem, Jaehyun pediu para que ficasse de olho e fizesse de tudo para que sua mãe não descobrisse antes que você se sentisse preparado - Jimin começa a falar e Jungkook se surpreende com como seu namorado se preocupou tanto com o mesmo, mesmo sendo preso por culpa dele - Minha família sabe sobre isso e esse casamento é apenas para esconder tudo de sua mãe, estamos todos te apoiando para quando você se sentir preparado, ter um lugar para morar ou alguém com quem fugir, apenas peço para que siga com as regras da sua mãe até o momento que se sentir preparado, acha que consegue fazer isso?
- Consigo
YOU ARE READING
Church Boy Gone Bad - Ji.Kook
FanfictionOnde Jungkook é filho de uma senhora muito conservadora e apegada as religiões e Jimin é o novo bad boy mais falado do bairro. JK!Bottom/JM!Tops