Beau correu aflito, tinha que chegar lá, atrás dele guardas e mais guardas, todos a sua procura, com um salto entrou pela janela da biblioteca, se escondendo entre prateleiras e mais prateleiras de livros antigos... Todos os dias eram assim, por mais que tentassem os guardas jamais conseguiam pegar o filho do Alfa, Beau era menor, entretanto não era fraco, era o mais rápido e mais esperto de toda a alcateia, ninguém falaria que era um ômega, exceto pela altura, já que o pequeno não se destacava na multidão com apenas 1,68 de altura, também pelos cabelos brancos, incomuns em todas as alcateias, nenhum lobo era igual a ele, os olhos negros eram um mistério, escondidos por trás das armações grosas dos óculos, muitos diziam que era por causa da lenda, mais ninguém tinha certeza, entretanto ninguém podia negar que o ômega cativava a todos, muitos o queriam, porem ninguém ousava dizer, já que em todo o reino não havia 'criança' mais protegida.
Beau andou horas pela biblioteca da alcateia, leu tudo que queria, desde história antiga à romance, seu sorriso era radiante, ele poderia passar dias na biblioteca sem ninguém encontrá-lo, afinal, conhecia o lugar como a palma da sua mão, depois de horas em seu pequeno pedaço do paraíso Beau suspirou, já era hora de voltar pra casa, na rua perto da biblioteca, os guardas continuavam sua busca incessante pelo pequeno ômega, ele olhando a cena riu baixinho, não podia se transformar, pois seu lobo branco era único, vários ômegas tinham a pelagem clara, porem nunca tão branca e imaculada, então calmamente Beau se esgueirou pela floresta, na copa das arvores, onde nenhum beta o acharia, a mansão de Luna Alba ficava no limite da aldeia, bem ao lado de um enorme precipício, assim que entrou na mansão ouviu uma voz bradar.
- Como não acharam ele? - Gritou Guille, o chefe da guarda - Ele é apenas um garoto, como não conseguem pega-lo?
- Do mesmo jeito que você nunca conseguiu Guille - Disse Marco, o alfa de Luna Alba - Meu filho não é só um garoto, ele é um Lux, enquanto seus homens não reconhecerem a força dele, nunca o pegarão!
Beau sorriu, era bom ouvir aquelas palavras da boca do pai.
- Se me permite alfa - disse Guille meio transtornado - Seu filho tem 17 anos, não esta na hora de parar com esses joguinhos?
- Não está não - disse o alfa - Beau usa os guardas como modo de treinar furtividade, rapidez e infiltração, meu filho usa o fato de ser um ômega há seu favor, ele usa os dons que tem, é isso que esperava de meu filho, é isso que o povo espera de um líder!
Guille olhou para baixo envergonhado, sabia que discutir era inútil, nunca em toda a terra um pai se orgulharia mais de um filho como Marco se orgulha de Beau. Guille fez uma reverencia e se retirou depois que o homem foi embora Beau saiu do esconderijo e abraçou o pai.
- Como foi à reunião da alcateia? - Perguntou Beau curioso.
- Darei as novidades no jantar, sua mãe tem que saber do que irá acontecer.
Depois de falar isso Marco beijou a testa do filho e saiu, apreensivo Beau foi para o seu quarto, para Marco estar agindo estranho, algo realmente grave estava acontecendo...
Beau tirou as roupas sujas e jogou no chão do quarto, pelo espelho viu seu corpo, estava magro, sem um grama de gordura, só suas bochechas que eram levemente mais cheias, o corpo sem pelos, sem marcas, pálido, quem olhava sua aparência não dizia que ele tinha mais de 15 anos, porem o jovem ômega iria completar 18 anos em poucos meses.
Depois de um banho quente Beau se vestiu de maneira simples, blusa branca, com uma camisa preta por cima, um colete cinza, calça jeans preta, um all star cano médio preto e sua gargantinha de coleira, além dos brincos de platina, já pronto Beau desceu para o jantar, na grande sala da mansão Lux o Alfa da alcateia se reunia com seus generais, e a Luna, Hollye servia em silencio, todos pararam com a chegada do jovem ômega.
- Beau, sente-se - disse Marco calmamente - Tenho uma noticia importante para todos!
Beau se sentou a direita do pai, à esquerda Hollye ocupou seu lugar, um a um cada general sentou em seu já determinado lugar, afinal, não era a primeira vez que algo assim acontecia.
- Hoje recebi uma carta de Sanguine et Igni, os Príncipes Gêmeos farão um baile no aniversario de vinte e um anos deles - Disse Marco calmamente - Entretanto neste baile todos os solteiros das províncias estarão convidados, o próprio rei Justice mandou a carta 'pedindo' a presença do meu filho, mesmo sabendo dos riscos que Beau corre fora das nossas terras... Entretanto esse é um evento único, meu filho como único herdeiro do clã Lux, futuro líder da alcateia Luna Alba e filho da lenda deverá comparecer, afinal, Beau já é um homem, em breve completará 18 anos, acho que é o momento certo, é hora do ômega das profecias aparecer!
Marco falava com propriedade, por mais que alguns dos generais discordassem ninguém diria nada, afinal, a palavra de um alfa é lei, Beau estava radiante, nunca ninguém ficou tão feliz com ha noticia de um baile.
- O baile será dentro de duas semanas, essa semana mesmo partirei com Hollye para Sanguine et Igni, onde o rei nos aguarda, você meu filho, irá pouco antes do baile, não queremos ninguém especulando sobre você... Irá com uma equipe de guardas de elite, chegara ao castelo na noite do baile, será uma surpresa adorável para os príncipes, creio que ninguém em todos os reinos seja mais belo que meu filho!
Beau corou com o elogio, mesmo sendo seu pai, ele ainda ficava tímido com esse tipo de atenção, sabia que era bonito, seria hipócrita se falasse que não.
- Tem certeza meu Alfa? - Perguntou Hollye sorrindo.
- Tão certo quanto a Lua brilha no céu, Beau não é mais uma criança! Não irei privar meu filho da vida que é dele por direito, se a Lua deu a ele um Dom, que ele use!
Sem acreditar nas palavras do pai Beau se levantou, deu um beijo nos pais e correu paro o quarto sem se preocupar com o jantar, era muita coisa pra arrumar.
- Fallew! - Gritou o jovem correndo - Fallew?!
A jovem e esperta Fallew chegou correndo e assustada com a afobação do ômega.
- Preciso de ajuda, irei ao baile dos Príncipes Gêmeos, Fallew, meu pai me deixou ir, caramba, eu preciso de roupas - Beau disse animado - Eu preciso muito da sua ajuda, na verdade vou precisar muito de todo mundo, Fallew, você vai comigo! Eu nunca estive num baile, pela Lua eu nunca estive fora do limite da aldeia! Eu vou para Sanguine et Igni. Tudo vai mudar Fallew, essa viagem vai mudar a minha vida...
Pobre lobo, mal sabe como está certo...
Porém isso é história para os próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domaine des Alpha
مستذئبHá muito tempo atrás, uma lenda caiu sobre a alcatéia Luna Alba, onde a cada 100 anos um filho homem da casa de Lux nasceria como um ômega, entretanto seria único, a cada 100 anos um ser com poderes magníficos nasceria e a paz do século estaria em s...